This is a print version of story deniseromagnoli@hotmail.com cadela by ninag from xHamster.com

Deniseromagnoli@hotmail.com cadela

Meu nome é Denise Romagnoli )deniseromagnoli@hotmail.com) estudado em UFPEL, Pelotas

Como um jovem de 18 anos de idade, eu estava com bastante freqüência disciplinada pela minha tia estrita Julie. Ela era uma cadela dominadora que realmente poderia trazer um homem a bater-lhe lágrimas sobre seu joelho com uma escova de cabelo de madeira dura, mas eu a amava mesmo assim. Nós vivemos em uma área arborizada em frente a um campo de milho. O quintal ofereceu total privacidade, vista a partir da estrada que está sendo bloqueado pela casa. Minha tia Julie é muito sexy e muitas vezes sunbathed no quintal de biquíni, dando-me a oportunidade de admirar seu belo corpo. Ela tinha um belo bronzeado que complementou seu cabelo na altura dos ombros preto. Ela era alta, e solidamente construído com seios grandes, quadris largos, coxas carnudas e nádegas amplas. Escusado será dizer que eu tinha um galo de hard rock a maior parte do tempo. Eu queria fazer amor com ela, mas se sentia culpado por estes i **** pensamentos tuous. Eu queria sentir a carne macia de seu traseiro e coxas contra meu pau.

*****

Um dia ela me mandou segui-la em seu quarto onde ela iria me punir. Ela me disse para decolagem meu shorts e minha cueca.

"Eu vou bater em você em seu traseiro nu como um bad boy pouco!" , ela disse. Enquanto eu estava despindo ela se sentou na cama e eu notei que ela tinha uma escova de cabelo à moda antiga de madeira ao lado dela. Minha mãe me batia muito frequentemente na minha bunda nua, mas nunca com uma escova de cabelo. Mamãe também costumava levar-me sobre seu joelho na cozinha e meu swat backside com uma colher de madeira de mistura. A colher de madeira usada para picar como o inferno e eu estava com medo que escova minha tia ia doer ainda pior! Para complicar as coisas, eu estava ficando excitada olhando para ela sentada na cama. Ela foi tomar sol e ainda estava usando biquíni. Embora eu temia a surra que estava por vir, eu não podia esperar para passar por cima de seu joelho e sentir aquelas coxas de seda lisos contra meu pau. Ali de pé, com medo, ela mandou-me deitar em seu colo. Lentamente eu obedeci, gentilmente me abaixar para suas coxas. Suas coxas se sentiu bem ao meu pau endurecimento, mas eu não tive a oportunidade de apreciá-lo, porque ela começou a surra imediatamente. Ela começou a bater em minhas nádegas nuas com a palma da mão aberta, muito duro e em um ritmo furioso! Ela joga tênis muito, então ela tem braços muito fortes. Seus afiados, urticantes tapas realmente machucar! Em um tempo muito curto eu estava se contorcendo no colo tentando evitar seus tapas impiedosos.

"Fique quieto ou eu vou usar essa escova de cabelo em seu fundo!" Ela advertiu em um tom de voz severo.

Eu tinha a sensação de que ela pretendia fazê-lo de qualquer maneira. Eu mal conseguia me conter e comecei a chorar e gemer. Reflexivamente cheguei de volta com minha mão direita para proteger minhas nádegas nuas. Quando eu fiz isso, ela começou a espancar as costas das minhas coxas. Descobri da pior maneira que minhas coxas são ainda mais sensível do que o meu fundo. Neste ponto eu realmente comecei a torcer e contorcer-se, chutando minhas pernas e pedindo para ela parar. Ela pegou minha mão e colocou nas minhas costas e voltou a espancar minha bunda.

"Só por que eu estou indo para blister seu fundo com a escova de cabelo!" Ela gritou. "Não você nunca colocou sua mão no meu caminho quando eu estou lhe dando uma surra! Você me entende?"

"Sim", eu respondi.

Ela não estava feliz com a minha resposta e começou a colocar em minha bunda nua com a escova de cabelo.

"Eu vou te ensinar um homem que diz respeito jovens. Da próxima vez que eu, como você pergunta que você vai me responder" sim senhora. "Você me entende?"

"Sim senhora", eu respondi rapidamente.

Ela continuou espancando-me com essa escova de cabelo, em um ritmo mais lento, tornando-se cada curso foi entregue completa f *** e ao meu traseiro nu. Cada curso fez um "crack!" Vicioso que ecoaram no ar. Até agora o meu fundo era vermelho brilhante e eu estava chorando copiosamente. Meu pau foi crescendo cada vez mais difícil de se contorcendo no colo. Seus suaves, coxas bronzeadas contra minha carne realmente me excitou. Para minha surpresa, a surra também me animou, embora doer muito! Tenho certeza que ela poderia dizer que eu estava gostando. Não havia nenhuma maneira que não podia perceber meu pau duro de moagem contra suas coxas nuas como ela remou minha bunda nua com a escova.

"Eu acho que você está gostando muito. Vou bater em você ter mais!" , ela disse.

Até agora tinha sido alternando de um rosto para o outro em um ritmo moderado, cerca de um AVC a cada 2 ou 3 segundos. Agora ela começou a surra tão rápido quanto podia, às vezes me dar 3 ou 4 swats no rosto mesmo antes de ajustar seu objetivo de atacar a outra face. Eu não podia ficar parado por este ataque, então ela d **** d a perna sobre a volta de joelhos para que eu não conseguia chutar. Ela então começou a bater em minhas coxas com o pincel horrível! Eu não pude me conter.

"Owww! Por favor, não bater minhas coxas! Oww! Oww! Oooh! Que pica! Por favor, Julie! Por favor, pare!"

Eu tinha esquecido de dirigir a ela como "Senhora", e em que ela começou a golpear as minhas coxas ainda mais rápido!

"O que foi que eu disse?" (Crack!) (Crack!) (Crack!) "Eu (Crack!) disse que (Crack!) a (Crack!) endereço (Crack!) me como (Crack!) senhora! (Crack!)"

"Owww! Sim senhora. Ow! Sinto muito senhora! Ooooh! Por favor, não bater em minhas coxas mais", eu implorei!

Eu estava gritando de dor. Minhas coxas sentiram como se estivessem pegando fogo! Depois de mais alguns swats ela parou. Ela lentamente correu os dedos ao longo das costas das minhas coxas e sobre o meu fundo. Eu estava muito dolorida, mas seu toque também me senti bem, enviando ondas de prazer pelo meu corpo.

"Será que se sentir melhor?" , Perguntou ela.

"Sim senhora". Eu respondi. Lembrei-me a chamá-la senhora. Eu não quis arriscar as consequências.

"O castigo está apenas começando. Após o espancamento que você está indo para obter uma troca boa e gosto do cinto. Que eu vou colocar o couro para que bom!" , Ela disse.

"Sim senhora". , Eu disse.

Ela pegou a escova de cabelo novo e espancado-me com o ritmo lento e constante novamente. Eu comecei a chorar e se contorcendo de novo.

"Você está indo para obter um total de cinco minutos no valor! Vou blister seu bom homem inferior jovem!"

Agora ela começou a concentrar-se no aumento das nádegas, onde sua parte inferior e as coxas se encontram. Esta é a parte mais sensível do seu fundo e ela sabia disso! Eu estava em agonia (e ecstasy)! Eu não podia suportar a dor da escova de cabelo que na minha bunda e, ao mesmo tempo, eu não podia deixar de transar suas sedosas coxas lisas com meu pau hard rock. Eu tinha chegado o meu desejo - Eu queria sentir a carne suave como a seda de suas coxas contra meu pau - mas eu não tinha contado em começar o meu fundo empolado com sua escova! Eu não podia suportar a picada. Eu estava se contorcendo todo seu colo tentando fugir de seu pincel. Fiel à sua palavra, ela me batia para um sólido de cinco minutos. Ela realmente sabia como ter controle! Como um final ela agrediu meu traseiro com uma enxurrada de swats entregues tão duro e mais rápido que podia. Este foi mais do que eu podia suportar. Aquelas coxas bronzeadas suaves senti tão bem contra o meu pau hard rock. Como Eu empurrei meus quadris violentamente contra suas coxas com esses swats últimos dolorosos vim explosivamente, tiro minha carga toda sobre suas coxas! Isso realmente enfureceu!

"Levante-se!" ela gritou. "Olha o que você fez! Você realmente vai começar agora garoto! Vou me cortar algumas opções frescas e chicotear seu traseiro bom!"

Eu estava sentado lá de joelhos esfregando minha bunda dolorida com as duas mãos. Eu não sabia o que fazer.

"Vem aqui e lamber que fora!" Ela gritou.

"Sim senhora", eu respondi como passou por cima dela. Eu estava realmente animado agora! Eu nunca sonhei que eu começar a correr a minha língua e meus lábios ao longo de suas coxas deliciosos. Lentamente, eu gostei do sêmen de suas coxas roubar um beijo aqui e ali. Ela parecia se divertir. Ela lentamente abriu mais as pernas. Como eu lentamente beijou meu caminho maior até as coxas para sua virilha ela agarrou meu cabelo e me jogou de volta. Eu não disse uma palavra. Eu estava realmente com medo. Eu sabia o quanto um interruptor picadas, especialmente nas mãos de uma mulher irritada. Ela me disse para ficar de pé e como eu fiz, para que ela agarrou meu pau hard rock e me puxou para o banheiro escova de cabelo na mão. Ela pegou uma toalha e limpou meu pau limpar. Em seguida, ela pegou a toalha, molhe-o e limpou-o sobre meus vermelhos, doloridos nádegas. A água fria me senti bem. Ela colocou o pé esquerdo no banheiro, me puxou sua perna e aplicou várias swats difíceis de minhas nádegas molhadas. Eu gritei e pulei de dor. Eu não podia acreditar o quanto isso doeu!

"Você vem minhas coxas novamente sem permissão e eu vou molhar o fundo novamente e, em seguida, bater em você! Dói 10 vezes mais do que quando você está bottom molhado."

"Sim senhora. Sinto muito senhora." , Eu disse.

Ela me deu várias swats mais para uma boa medida e disse: "Agora, siga-me."

Ela levou-me para fora, nua, para o quintal em direção à floresta. Existem poucas bétulas na borda da floresta. Ela selecionou três chaves de uma das bétulas. Ela testou cada um em minhas coxas como ela foi junto. Armado com seus interruptores ela me mandou de volta para casa, lentamente, para que ela pudesse mudar minha bunda e as coxas enquanto caminhávamos de volta. Uma vez lá dentro ele estava de volta para o quarto onde ela colocou duas almofadas no centro da cama. Ela pretendia elevar o meu fundo para torná-lo um alvo mais atraente.

"Deite-se, e sustentar sua bunda para cima sobre os travesseiros. Se você se mover você vai ter um remo com pá de seu pai fraternidade, depois que eu debatia-lo com o cinto! Você me entende?" Ela disse que, em tom severo de voz.

"Sim senhora", eu respondi obedientemente.

Meu pau estava começando a endurecer novamente. Embora minha bunda dói como o inferno que eu estava ficando excitado com a visão de seu pulando em seu biquini empunhando o interruptor. ... e sua voz! Ela foi dizer como o inferno quando ela estava com raiva e ao som de sua voz quando ela mandou-me em torno de me animado. Eu não podia resistir a esse tom autoritário como ela rosnou seus comandos com os dentes cerrados. Esta combinação de sensações foi esmagadora ... A dor eo prazer ... meu fundo vermelho quente, meu pau hard rock, o som de sua voz, e ao vê-la! ... Que bom, bronzeada, bem musculoso, o corpo de biquíni ... Pronta para atacar com que o interruptor mau!

Eu poderia aprender a gostar de servir uma dominadora, puta de biquíni! Eu consegui comprar algumas revistas adultas que verão e tinha lido sobre mulheres surra homens e chicotadas. Eu sou fascinada por espancamento por quanto tempo eu poderia lembrar. Eu fantasiava sobre a colocação de meninas bonitas sobre meu joelho e espancando-os ... E eu também queria ter meu fundo espancado por uma bela mulher. Eu particularmente gosto de garotas em biquínis - há uma menina bonita na rua chamado Lori que parece fantástico em seu biquini azul claro com bolinhas brancas - Eu sempre quis que ela me leve sobre o joelho e bater em minha bunda nua. Minhas fantasias estavam se tornando uma realidade cruel nas mãos da minha tia estrita! Eu li histórias de amantes que chicoteado impiedosamente seus escravos negros e fantasiava sobre as fotos destes modelos encantadores em couro preto. Minha mente estava começando a imaginar minha tia Julie vestido com um couro preto g-corda e coxa botas altas. Eu poderia me imaginar amarrado sobre um banco chicotadas como ela chicoteou minhas nádegas nuas com nove à O gato 'rabos!

Este pensamento, sendo chicoteado por minha adorável senhora Julie, passou pela minha cabeça quando me deitei na cama com a minha bunda bem visível e apresentada para a punição. Ela não perdeu tempo deitado em minhas nádegas nuas com que a chave! (Swishhh!!) O interruptor cortou em minhas nádegas doloridos com incrível f *** e! Eu uivava de dor em que o curso em primeiro lugar! Eu tinha sido comutada por minha mãe antes e eu sabia o quanto doía, mas isso era pior! Julie acabou e me deu um golpe entregue com total f *** e! Parecia que ela tinha colocado um fio vermelho quente em toda a minha bunda! Ela continuou chicoteando meu traseiro arrebitado com uma vingança ... trabalhar o seu caminho lentamente para cima e para baixo minhas nádegas e coxas! Eu não poderia ficar calado. Eu estava chutando e gritando, contorcendo minha bunda tentando desesperadamente evitar os golpes cruéis como eles pouco profundamente em minha carne tenra, e gritando no topo dos meus pulmões! Ela estava se divertindo imensamente e se certificou de que eu não fiz. Eu estava realmente com medo neste momento. Ela significou o negócio! Ela era louco como o inferno e foi bater minha bunda e as coxas duro, cortar fora com esse switch em um ritmo rápido e furioso. Este surra foi castigo pela minha má conduta na noite anterior e ela estava determinada a ver que eu não sentar-se confortavelmente por alguns dias.

Eu nunca tinha sofrido tanta dor antes e eu jurei a mim mesmo a obedecê-la, com medo de outra surra. Eu tinha gostado da palmada sobre suas coxas deliciosas e saboreou o pensamento de ser chicoteado por uma senhora bonita, mas esta chicotadas com que o interruptor longo e flexível foi muito doloroso para ser prazeroso. Meu pau ainda estava duro, mas eu queria que ela pare! Pedi desesperadamente para cessar.

"Ooooohhhh! Oww!" Eu uivou. "Por favor, não me bater mais Julie! Vou me comportar. Ooooohh! Oww! Oww! Oooohh! Por favor! Que eu vou fazer de tudo Julie! Oww! Oww! Oww! Oww! Ooohh! Por favor! Não é tão difícil! Oooohhowwwww!!! "

Depois de mais cursos dúzia ela fez uma pausa. Ela estendeu a mão e acariciou a carne tenra do meu traseiro e disse: "Eu vou dar-lhe mais de duas dezenas de golpes com o interruptor antes de obter o cinto. Depois de cada golpe que você vai me agradecer por isso derrame. Eu vou mudar você tão duro quanto eu posso, porque eu não quero que você nunca se esqueça esta lição! Você me entende? "

"Sim senhora", eu soluçava. "Obrigado senhora", eu acrescentei rapidamente!

Eu estava grato que o fim estava à vista, mas eu temia as próximas duas dezenas de cursos. Ela levantou-se, abriu as pernas para melhor posicionamento, levantou o braço e trouxe esse interruptor para baixo no meu fundo com um ímpio "swish!"

"Aaaaaaaaahhh! Ooooooohh!" Eu gritei. O tom da minha voz subiu para um guincho em que o curso em primeiro lugar!

"Owww! Obrigado senhora".

"Você está gritando como uma menina!" Ela repreendeu. "Talvez eu vestir você com algumas das minhas calcinhas e bater em sua parte inferior pouco como uma menina desobediente, hmmm? Gostaria de sentir a dor da minha escova sobre sua calcinha?"

"Sim senhora!" Eu soltei sem pensar. "Eu vou fazer de tudo senhora!"

"Mmmmm!" ela disse sedutoramente. "Você já disse isso antes! Pode apostar doce pouco você vai fazer o que eu digo! Você vai me obedecer ou então! Vou wallop seu traseiro bom! Partir de agora eu vou bater em você em uma base regular. Vou levá-lo sobre o meu joelho e dar-lhe uma dose de minha escova toda sexta à tarde antes de seu pai chegar em casa do trabalho! Você está indo para obter uma surra a cada semana se você se comportou ou não. vou te ensinar alguma disciplina! E se você reclamar disso ou hesitar eu vou fazer você usar minha calcinha quando eu te castigar! Quando você choramingar e lamentar como uma menina que eu vou tratar Quer um! Quando você aprende a ter o seu surra como um homem que vai bater o seu com um cinto! E se você se comportar mal durante a semana, eu vou levá-lo por cima do meu joelho ou enviar-lhe para fora para um interruptor! "

Eu estava feliz por esta pequena palestra. Ele me deu uma breve pausa da minha provação sob o interruptor. O que eu logo comecei a perceber que ela foi planejada para disciplinar-me regularmente para seu prazer ... e para o meu! Meu pau duro havia mostrado a ela que eu gostava de ser punido e dominada pelas mãos de uma mulher cruel.

"Você quer passar por cima de seu joelho tia de Julie?" Ela perguntou sedutoramente.

"Sim, senhora", eu disse.

"Você gosta quando você toca galo minhas coxas nuas?" , Perguntou ela.

"Sim, senhora", eu respondi ... um pouco de vergonha, mas animado.

"Eu sei menino. Eu posso sentir você transar minhas coxas quando eu bater em você. Você não está apenas desviando meus espanca. Você está gostando. Bem, eu vou mostrar para você como agradar uma mulher. Toda vez que você vêm em minhas coxas que eu vou fazer você lamber-los limpos. Vou te mostrar o que fazer com essa língua. E cada vez que você vem eu vou molhar o fundo e bater em você. "

Eu estava pendurado em cada palavra! Eu não podia decidir se eu estava no céu ou no inferno ... Sendo espancado impiedosamente por esta cadela de biquíni!

"Você gosta quando eu bater em você?" , Perguntou ela.

"Sim, senhora".

"Você quer que eu bater em você, mesmo quando você é um bom menino?"

"Sim, senhora"

"Você quer que eu te ensine a disciplina?"

"Sim, senhora"

"Você vai obedecer meu comando toda?"

"Sim, senhora"

"Será que você enviar para mim, quando eu decidir puni-lo?"

"Sim, senhora"

"Será que você se submete a qualquer punição eu decidir dar-lhe?"

"Sim, senhora"

"Ótimo. Que eu vi essas revistas que você está se escondendo em seu quarto. Você quer servir a uma senhora bonita? Você quer ser meu escravo: 'bode expiatório' meu pessoal próprio?"

"Sim, senhora"

"Você quer que eu treiná-lo para ser meu escravo?"

"Sim, senhora".

"Gostaria de dirigir a mim como 'senhora'?"

"Sim, senhora".

"Ótimo. Você vai continuar a dirigir a mim como" Senhora ". Você só vai me chamar de" Senhora "quando eu digo que você é meu escravo ... Ou quando você quer que eu te punir. Eu sei que você gosta de olhar para mim. Você adora quando eu estou no meu biquíni. posso sentir seu olhar como você admire minhas pernas e minha bunda. Gostaria de me ver nua? "

"Sim, senhora", eu respondi ansiosamente!

"Diga-me o quanto você admira sua amante. Fale sacanagem para mim." Ela ordenou.

"Você é bela amante. Adoro ver você tomar sol em seu biquíni. Que eu quero ver seus seios. Adoro seus sedosas coxas lisas. Gosto de deitar em seu colo e esfregar meu pau contra eles quando você bater em mim. Eu quero ver você tirar seu biquíni fora. Quero ver o seu fundo linda nua e sua boceta ".

Com velocidade estonteante, ela trouxe a chave para baixo em toda a minha bunda!

"Você nunca dizer boceta de novo! Você diz a palavra de novo e eu vou dar-lhe uma centena de golpes com a minha opção em suas coxas nuas!"

"Sim, senhora. Quero dizer, sim, senhora! Estou senhora desculpe!" Gaguejei.

Novamente ela mudou minha bunda.

"Se o seu um menino bom Eu vou deixar você ver a minha vagina."

"Sim, senhora".

"Agora eu vou terminar colocando o fundo", disse ela.

"Sim, senhora".

Ela ergueu o braço e levou-a para baixo drasticamente em toda minhas nádegas mais baixos onde eles se encontram minhas coxas. Eu uivava de dor como eu aterrar meus quadris no travesseiro.

"Ooooowwwwwww! Ow! Oohhh! One, obrigado senhora"., Eu fungou.

Mais uma vez ela trouxe a chave para baixo com toda a força, o fino, envolvimento ramo flexível em torno de minhas nádegas nuas! Eu chupei na minha respiração com a intensidade de que o curso, em seguida, soltou um grito.

"Dois, obrigado senhora".

Ela continuou a 24, fiel à sua palavra. Fiquei ali suando e exausto. Meu bumbum e coxas estavam cobertos com raiva vergões vermelhos do ataque de sua chave. Olhando-me sobre ela decidiu que não tinha terminado com a chave ainda. Ela pegou o mais fino e balançava-lo através do ar.

"Não, por favor Julie! Eu não aguento mais. Meu bumbum parece que o seu fogo sobre. Favor não mudar mais de mim. Vou ser bom. Farei qualquer coisa, por favor." Implorei.

"Você disse que ia me deixar te punir qualquer forma eu gostei ... e eu vou tentar essa opção pouco. Seus mais fino para que ele vai picar mais. Se você levar o seu chicotadas como um bom menino eu vou parar depois isso e deixá-lo tomar sua batida com o cinto de amanhã. "

"Sim, senhora. Obrigada, senhora."

Ela me deu mais golpes dúzia de cada, primeiro em minhas coxas e depois no meu fundo. Mais uma vez eu chutei e gritou, desesperadamente balançando minha bunda para esfriar o fogo. Quando ela terminou, ela se sentou na cama e acariciou minha bunda dolorida e coxas. Seu toque foi tão bom. Ainda dói como o inferno, mas me animado em tê-la me tocar lá.

"Agora levante-se", disse ela. Eu imediatamente cumprido.

Meu pau estava duro novamente de sua amorosa atenção ao meu backside torturado.

"Ooooh!" Ela disse: "Você ainda tem um pau duro pouco! Vou cuidar disso!"

Ela agarrou meu pau pela base e apertou. Isso me senti muito bem e eu não podia deixar de apertar minhas coxas juntas e empurrou meu pau para frente. Ela se inclinou e beijou a cabeça do meu pau, o começou a lamber cima e para baixo do eixo, bombeá-lo um pouco com a mão, em seguida, acariciando-o com a língua novamente. Eu vim de novo, gemendo como eu liberado. Ela limpou o sêmen do meu pau e manchada-lo em suas coxas.


"Agora lamber", disse ela.

Mais uma vez eu ansiosamente desceu em minhas mãos e joelhos para lamber suas coxas. Como antes eu roubei alguns beijos na carne macia de suas coxas. Eu podia sentir o cheiro de seu sexo que eu cheguei mais perto ... Ela deslizou a mão em seu biquíni e acariciou sua vagina. Ela estava tão animado quanto eu.

"Agora nós vamos falar sobre suas punições futuras. Como eu disse antes, quando você me desobedecer você ser espancado e mudou completamente. Ao lamentar e chorar, eu vou vesti-lo na minha calcinha e aquecer o seu fundo com a minha escova de cabelo! ... então depois que eu empolado seu fundo de calcinha vestida de um tempo eu vou descascar para baixo aquela calcinha pequena bonito e bater em seu traseiro nu! Para mais mau comportamento sério que você vai ter o interruptor na sua parte inferior nua e coxas. Agora, quando você quer que eu puni-lo por diversão nós teremos que pensar em uma maneira para que você deixe-me saber quando você quiser. Como é que você vai pedir para seus palmadas? "

Não demorou muito tempo para chegar a uma idéia. Eu disse, "Quando eu quero que você bater em mim eu vou atrás de você e acariciar seu fundo. Se eu quero a chave Eu vou deslizar minha mão em seu biquíni e apertar o seu fundo. Vou dizer que eu tenho sido um menino ruim e eu preciso ser punido. quando eu quero realmente difícil eu vou atrás de você e esfregar meu pau contra o seu fundo. Ao fazer isso, eu quero que você me repreender por meu comportamento lascivo e me levar seu joelho no local. Se você está na cozinha, golpe por trás da minha colher de pau com que mistura. que realmente picadas! Então marchar-me para o quarto para mais punição. Quando eu quero que você toque Senhora, eu vou descer de joelhos, coloquei minhas mãos em suas coxas e beijar sua parte inferior. Se você estiver usando seu biquíni eu vou puxá-lo para baixo e beijar seu traseiro nu, dizendo: "Eu tenho sido um escravo impertinente, Mistress. preciso estar disciplinado. favor, me leve sobre o joelho e bater em minha bunda nua rígido. " Eu adoro vê-lo em seu biquíni. Vai usá-lo quando você me punir? Eu amo a mentir através de suas coxas nuas. Sua pele, suave como a seda se sente bem contra o meu pau. Você vai me punir nu? Eu realmente gostaria de ver você nu quando você bater em mim. "

"Se você me agradar e me obedecer vou despir-se para você."

"Obrigado, senhora."

Minha tia tem dois é muito atraente rs **** que vêm mais frequentemente. Eu também fantasiou ser espancada por duas mulheres. Seu s **** r Karen é uma beleza rechonchuda, um pouco acima do peso, mas perfeito para uma surra da mãe. Eu adoraria passar por cima de suas coxas carnudas para uma surra! E seu s **** r Annette é um nocaute. Ela parece uma centerfold quando ela está em seu biquini. Eu adoraria estar em seus suaves e bem bronzeadas coxas para uma surra nu de fundo.

Sem pensar, eu perguntei, "você me espancar na frente de Karen e Annette?"

"Talvez", respondeu ela. "Se você falar de volta para mim quando eles estão aqui, eu vou levá-lo por cima do meu joelho."

"Você vai me espancar no meu traseiro nu, por favor?"

"Claro! Eles gostam de me ver transformar o seu rosto vermelho."

"Você vai deixá-los bater em mim também? Eu adoraria ser punido por duas mulheres."

"Vamos ver. Depois de eu ter empolado seu fundo eu vou perguntar-lhes se eles gostariam de bater em você algum."

"Você vai deixá-los mudar-me também? Eu pudesse sustentar a minha bunda em cima da cama de novo e você pode tanto mudar-me, ao mesmo tempo, uma em cada lado."

"Talvez. Se você esfregar seu pau no seu colo ou entrar em suas coxas eu tenho certeza que eles vão querer chicotear seu traseiro bom!"

"Obrigado, senhora."

"Agora vai ficar no canto onde eu possa admirar minha obra. Vou tomar um banho. É melhor você não se mover ou mesmo esfregar o fundo. Se você fizer isso você vai ter outra surra wet-baixo com a escova de cabelo . "

"Sim, senhora".

E assim terminou a minha experiência primeiro castigo corporal sexualmente satisfatório nas mãos de minha tia estrito. Ela era um disciplinador severo e cruel, e poderia dar o meu fundo uma batida selvagem, mas eu a amava ainda mais por isso.

Fui espancado pela minha tia em uma base regular, depois disso, principalmente no meu "pedido". Eu não pude resistir carícias e acariciando seu bumbum lindo. Ela se também. Ela iria me deixar se empolgar com o meu "convite" - permitindo-me a apertar sua parte inferior, em seguida, deslize a minha mão no seu biquíni para uma sensação melhor. Quando eu ia esfregar meu pau contra o seu fundo de biquíni que ela iria ficar o rabo para fora e pressione contra mim. Às vezes, eu mesmo puxar para baixo seu biquíni para que eu pudesse esfregar meu pau contra a pele nua de sua parte inferior e pressione o meu pau na fenda de suas nádegas. Este foi tão longe como ela deixou-me ir ... Nesse ponto, eu tinha certeza de ter o meu traseiro nu empolado por sua escova de cabelo e minha bunda e as coxas chicoteado-prima com seu interruptor!

Outra forma de garantir uma boa surra era para falar de volta para ela ou chamá-la de "puta" --- o último sempre me rendeu uma mudança completa! Ela não teria sequer se preocupar em levar-me sobre seu joelho para uma surra. Ela só iria me curvar sobre ou coloco-me na cama e chicote minha bunda e as coxas com o interruptor. Minhas coxas sempre tem muita atenção quando ela me lembrou as terríveis consequências de chamá-la de puta


Story URL: http://xhamster.com/user/ninag/posts/144782.html