mae_lopes's Blog
Ai filho, queres mesmo?

Vou tentar contar como comecei a minha relação com o meu filho, situação que aconteceu no mês de Julho de 2001, ano em que eu fazia 38 anos.
Eu sempre fui fiel ao meu marido mas naquela altura devido a ele estar doente e não poder fazer esforços à 3 semanas que já não fodia nem com amigos pois não tinha para isso e tambem poucos minutos me podia ausentar de casa mas tudo bem porque iria-mos de ferias para o Algarve. O meu marido é camionista e na quinta-feira o patrão ligou-lhe a pedir muito para ele ir trabalhar pois não tinha ninguém e tinha um serviço muito importante para fazer e ele praticamente sem me consultar aceitou, revoltei-me e disse que mesmo ele não indo de ferias e já que tinha-mos a casa alugada eu iria sozinha com o meu filho uma vez que as filhas já não iam connosco por causa dos empregos e para ficarem com os namorados. Fiquei furiosa mas na sexta-feira de manhã ele lá foi trabalhar e eu tratei das malas para mim e para o meu filho, à noite as minhas filhas saíram com os namorados e eu sozinha com o meu filho e já com tudo preparado para no sábado de manhã sair para ferias revoltada por o meu marido não ir e por saber que iriam ser mais duas semanas e pouco sem foder porque com o meu filho por perto nem com estranhos o poderia fazer entrei numa crise de choro.
O meu filho muito carinhoso como sempre foi estava à minha beira preocupado e sempre a perguntar o que eu tinha, se precisava de alguma coisa e eu zangada, revoltada, cheia de vontade de foder virei-me para ele, abri o robe e nua usando um tipo de palavras que nunca tinha usada para com o meu filho disse-lhe:
O que que quero é levar umas fodas que já não fodo à muito tempo, queres foder-me?
Nunca me tinha passado algo do género pela cabeça e fiquei até com remorsos do que tinha dito num acto de raiva mesmo mas ele que estava só de calção de pijama imediatamente ficou com a piça dura como aço virada para mim respondeu logo sem reserva alguma.
Quero sim mãe, quero sim.
Enquanto tirava o robe fui-me aproximando dele e completamente nua abracei-o e imediatamente senti aquela piça mesmo por baixo do calção dura encostada da minha cona que naquela altura já queimava de tanto tesão com que eu estava.
Ai filho, queres mesmo?
Sem mais nada beijei-o na boca enquanto lhe agarrava a piça por cima do calção e ele com uma mão me apalpava o rabo e me apertava contra ele e com a outra me apalpava uma mama, o tesão era tanto que nunca mais pensei que era ele que ali estava comigo e ajoelhei-me na frente dele, baixei-lhe o calção e comecei a fazer-lhe um broche, quase de imediato encheu-me a boca de esporra que pela primeira vez engoli tal era o estado de tesão que eu estava. Como ele continuava super teso e eu até escorria pelas pernas a baixo, levei-o para o meu quarto, deitei-o na cama e aos pouco fui-se sentando naquela maravilhosa piça que mais parecia de aço que me fez vir 2 vezes e ele veio-se mais uma vez enchendo-me agora de esporra a cona de onde tinha saído. Depois de ser vir manteve-se deitado sobre mim bem agarradinho e eu a ele a saborear o corpo do meu próprio filho 19anos sobre o meu e a pensar no que tinha acabado de fazer e resolvi conversar com ele para que entendesse o que tínhamos feito, percebe-se que seria no nosso segredo para o resto da vida e prometendo-lhe que iríamos ter umas ferias divinais só nós os dois, depois na nossa conversa ainda acabamos a foder mais uma vez e já foda mais demorada onde me virou do avesso, fez de mim o que quis durante mais quase meia hora. Apesar dele querer ainda mais não deixei e obriguei-o a ir dormir porque as irmãs estariam a chegar a casa a qualquer momento e também porque no dia seguinte tínhamos uma viagem longa para fazer bem cedo e antes de partir para ferias eu ainda tinha todas aquelas coisas normais numa mulher tipo cabeleireiro, esteticista, acabar de fechar as malas, etc. Mesmo sem me arrepender de nada que tinha feito quase não consegui dormi a pensar no passo que tinha dado, no que seria a minha vida daquele dia para a frente, o meu relacionamento com o meu filho e a magicar na minha cabeça mil e uma coisa para as nossas ferias a dois.


Posted by mae_lopes 2 years ago
Comments (59)
Reply for:
Reply text
Please login or register to post comments.
2 months ago
Inacreditavel.
Mas agora fiquei curioso porque ja tive relações com uma prima minha tambem durante umas ferias em portimão, e no dia seguinte nao conseguiamos olhar um para o outro, até que de noite estavamos na Rua da Oura em Albufeira, com uns amigos e primos, e ela chamou me a um canto para conversarmos sobre o que se tinha passado pois nao podiamos continuar a ignorarmo nos.
entretanto conversamos e eu achei por bem fingirmos que nao se tinha passado nada, o que acabou por nao resultar pois passado um bocado ja com muito Gin a mistura acabamos por fazer sexo na praia de Santa Eulália.
foram umas ferias marcantes, que ainda hoje quando estou com a minha prima Vanessa, recordamos e rimo nos muito a pala dessas ferias.

eu gostava de lhe perguntar como foi depois da sua primeira foda com o seu filho. Se continuaram a ter relaçoes nas ferias e depois delas, como é a vossa relação.
2 months ago
que maravilhosa historia
5 months ago
hummm demais. Fiqei com vontade de foder a minha mãe...
6 months ago
hmmm q delicia, se todas as maes estivessem sempre la para os filhos o mundo era um sitio melhor
8 months ago
boa historia
8 months ago
adorava comer-te uma mamãe tesuda ;)
8 months ago
bela história
8 months ago
se quiseres posso ajudar ;)
9 months ago
Queria ser teu filho e comer-te toda
9 months ago
Queres ser minha mae ;-)
10 months ago
Bom conto
11 months ago
quem ficou agora cheio de tesão fui eu depois de ler isto...
1 year ago
bom conto tesudo..rica mama
1 year ago
Acho que falo pelo pessoal ao querer saber como foi o resto da vossa aventura :D
1 year ago
adoptame..e vais ver que não precisas de ter coragem para nada ;)
1 year ago
Dª lopes quando quiser foder é só dizer..sou é um pouco mais velho que o seu filho...29aninhos feitos á pouco ;)
1 year ago
Que tesão!
1 year ago
O resto da historia?? como foi no algarve??
1 year ago
adorei a sua historia!! nunca tinha visto nada assim mas gostei muito!! fiquei logo entusiasmado!! ;) beijo
1 year ago
Boa, fiquei com o caralho bem duro...pena não ser eu o teu filho
1 year ago
o meu email ´3 yurfernandes@gmail.com ou skype rjcardos@hotmail.com
1 year ago
E a continuação? Quando fodeu o cuzinho?
1 year ago
Arrisca... :-) Começa uma sedução mais lenta para ganhar mais intimidade e avaliar a receptividade.. Pode ser que te surpreendas ;-) Beijinho
1 year ago
simples e bom :) resta contar agora como é que correram as ferias ;)))
1 year ago
adorei! que tesão!!!
1 year ago
mulher de tesão.....
1 year ago
:O demais!
1 year ago
eu tambem quero!
1 year ago
Isso é fantastico, nao pode haver amor mais verdadeiro né? como esta a vossa relação agora?
1 year ago
Boa tarde. Adorava poder ser adicionado com teu amigo.