Ginecologista safado

Bom,em primeiro lugar deixa que eu me apresente,sou uma garota de 18 anos,morena,cabelos preto,lisos e compridos,tenho 1,60m,seios grandes e uma bucetinha bem quente.Bem,eu sempre fui uma menina esperta e muito curiosa,aos 14 anos eu vi meu 1º filme pornô,eu achei aquilo tudo tão envolvente,que eu comecei a perceber que a minha bucetinha ficava latejando e que aquilo era muito gastoso.Apartir dai,eu sempre tive muita vontade de ver um pau de perto,mais sempre fui criada dentro de casa,até porque hoje em dia é difíciu ver uma menina de 17 anos virgem.Eu disse 17 anos,porque foi quando eu perdi minha virgindade.Assim que eu fiz 17,minha mãe insistiu para eu ir ao ginecologista para fazer um preventivo,ja que eu nunca tinha ido.E assim eu fiz.
Logo na outra semana eu fui,o nome dele era Marcos,Dº Marcos.Assim que eu entrei que o vi,fiquei envergonhada,pois ele era um homem muito charmoso,aparentava ter uns 40 anos,tinha um físico excelente pra sua idade,cabelos grisalhos e cavanhaque. Logo que ele olhou pra mim,senti que ele olhou de uma maneira diferente,um olhar de desejo.Ai quando ele começou a fazer minha ficha,fez algumas pergunta e conforme eu ia respondendo vi que ele ia se exitando.ele me perguntou se eu era virgem e eu disse que infelismente sim;ai ele perguntou porque e eu disse que tinha muita curiosidade de saber como era.Quando eu disse isso persebi que ele levou a mão de baixo da mesa.Então ele mandou eu tirar toda a minha roupa,colocar o ropão branco aberto na frente;quanto voltei do banheiro ele mandou que eu deitasse e abrisse as pernas.
Era de tarde e ele fechou as cortinas do consultório,e a sala ficou com pouca luz,ele disse que preferia assim para não me deichar sem graça.Ai ele abriu todo o meu ropão,eu fiquei completamente nua,deitada e com minhas pernas arreganhada e a minha bucetinha não parava de latejar.Ele disse que teria que tocar nos meus seios,eu nunca tinha ido em um ginicologista mais sabia que ele estava me tocando com muita malícia.Ai ele foi pra fazer meu preventivo,quando ele encostou os dois dedos no meu grelinho,a minha vontade era de me abrir mais ainda.Ele disse que teria que colocar um caninho bem fininho na minha chotinha,porque como eu era virgem ele não queria que eu perdesse o cabacinho em um simples exame,mais para colocar esse caninho ele teria que estimular meu grelinho com os dedos;
*Ele: tá gostoso?
*Eu: Tá sim,tá muito gostoso
*Ele: você quer fazer eu ou quer que eu continue? Se quiser eu posso ficar olhando?
*Eu: ahh..Não pode continuar,ta tão gostoso doutor,mais pra que isso?
*Ele: Isso é porque eu presiso que vc goze bem gostoso,pra sua cherequinha ficar bem molhadinha e bem abertinha pro caninho entrar e não doer.
*Eu: Éh..mais não vai doer mesmo não?Ahh... tá tão gostoso...ahh..
*Ele: Não,não vai doer nada,agora eu vou esfregar o caninho na portinha da sua chotinha,tá? perai
Ai eu ouvi o barulho do fechecler da calça dele,mais eu tava adorando toda aquela putaria e me fiz de desentendida,quando derrepente eu senti a cabeça do pau dele esfregando num movimento circular na portinha da minha bucetinha...
*Eu: Ahh...que isso? você disse que era um caninho fininho e eu to sentindo uma coisa grossaaa.. e gostosa.To com medo doutor,vai doer?
*Ele: Calma,ahh.. não vai doer não,isso que eu to esfregando em você é o meu pau grande e grosso.Você não falou que tinha curiosidade de saber como era ter um pau em você? então eu posso matar sua curiosidade e você pode me pedir o que você quiser,tudo pra sua chaninha ficar molhadinha.
Quando ele disse isso eu fiquei tão exitada que cheguei meu corpo todinho pra frente,o pau dele escorregou e chegou ate o meu cabacinho...

*Eu: Aaahhh.... Uau,ai doutor isso é tão bom,queria tanto que você enfiasse seu pau todinho em mim.
*Ele: Éé... eu vou enfiar sim,mais só pra matar sua curiosidade,mais você não pode contar pra ninguém tá?
*Eu: Tá bom,eu não conto não,prometo.
*Eu: Mais antes eu quero enfiar meu dedo no seu cuzinhu enquanto chupo seu peitinho
Ele chupou meu peito de uma maneira deliciosa,colocou o dedo todinho no meu cu enquanto eu gemia bem baixinho e suspirava de prazer,ele esfregava a cabeça do pau dele no canto da minha boca e eu botava a língua pra fora e lanbia toda a cabeça do pau dele.Eu podia sentir que eu tava gozando,quando ele viu isso,ele não aguentou,foi pra minha frente,eu tava deitada,toda peladinha e aberta,ele pegou na minha cintura com força e de uma só vez me puxou pra frente...
*Eu: AAHHhhhhhhhhhh.......
*Ele:shiiiiiiii.... calma...calma que ainda vai ficar muito mais gostoso..
E assim nos fizemos amor,ele me fudeu todinha,me fez gozar e gemer,puxou meu cabelo,cumeu meu cu e eu aprendi a chupar ele.Foi o melho dia da minha vida.E todo mês eu vou lá, fazer meu preventivo,com o respeitoso DºMarcos.
100% (1/0)
 
Posted by bukkub
2 years ago    Views: 200
Comments
Reply for:
Reply text
Please login or register to post comments.
No comments