bukkub's Blog

Chegando em casa anoite

Ola pessoal,eu gostaria de contar algo que aconteceu comigo ha poucos dias e nem sei por onde começar...bem,eu tenho 30 anos e sou mãe solteira desde que Eduardo (meu filho)nasceu,hoje ele tem 14 anos e é um rapaz educado e de fala mansa.Aqui em casa moramos quatro:Eu,Eduardo,minha mãe e meu irmão(José Carlos). Eu mesmo sendo mãe gosto muito de sair e namorar,meu filho sabe que saio com outros homens,mas nem liga ,eu não passo três dias sem transar,realmente perco o controle quando fico sem, e acabo me masturbando. Eu sempre acostumada a sair,nem me preocupava em arrumar um homem fixo,pois tra... Continue»
Posted by bukkub 1 year ago

[Story] ENCOXANDO NO ELEVADOR




O fato que vou narrar teve inicio quando conheci uma agente comunitária de saúde, de nome Sabrina (ela é morena, cabelos e olhos pretos, corpinho sarado, seios pequeno, carinha de safada) em um evento que fui participar alguns dias atrás. Conheci-a, trocamos telefones e aproveitei e dei um beijo nela e no decorrer do evento pude dá umas alisadas nela, também tive o meu cacete acariciado por ela mesmo por cima da calça.

Quase que diariamente nos falávamos pelo telefone, dizíamos umas sacanagens e fazíamos sexo pro telefone, inclusive ela chegou a se masturbar e gozar durante nossas con... Continue»
Posted by bukkub 1 year ago

[Story] ENCAIXADA NO ÔNIBUS

MUITO INTERESSE POR SEXO...SOU TARADA POR UM BOM HOMEM, MAS REALMENTE BOM!...DE UNS TEMPOS PRA CÁ, EU TENHO ME MASTURBADO MUITO...E PENSADO BASTANTE EM SEXO...E COM ESTE PENSAMENTO EU SAÍ DE CASA DE MANHÃ, EM DIREÇÃO A FACULDADE. PASSOU O ÔNIBUS E PEGUEI...ESTAVA USANDO UM VESTIDO BEM LEVE, ACIMA DO JOELHO, SEM SUTIÃ E COM UMA CALCINHA BEM PEQUENA...O ÔNIBUS ESTAVA FICANDO LOTADO, ME ENCOSTEI PERTO DE UMA CADEIRA E SEGUREI NO ENCOSTO...NÃO DEMOROU MUITO, SENTI UMA PRESSÃO E UM PERFUME MUITO GOSTOSO ATRÁS DE MIM...FIQUEI MEIO ELÉTRICA, DEI UMA OLHADA E VI UM MORENO MUITO BONITO, BEM VESTIDO,... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Meu Ginecologista Safado

Eu estava na época com 18 anos, o Doutor era meu ginecologista desde os 15 anos. Sempre me respeitou muito, por vezes minha mãe acompanhava a consulta, mas depois de tanto tempo com o mesmo médico e ele sempre se mostrando tão profissional, ela nem sempre me acompanhava e era tudo normal, conversava, contava sobre sua família, perguntava as novidades, enfim sem nada de extraordinário. Quando completei 18 anos, fui a uma consulta de rotina e ele começou a fazer perguntas diferentes sobre minhas relações sexuais, que até então eram apenas se sentia dor, incômodo, coisas deste tipo. Me pergunt... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Um Pau Daqueles...


ola, me chamo bya, sou loira, 1,54m 45kg, um tanto pquena kkk, mas ou bem proporcional, seios medio, bumbum redondo e durinho, pernas compativeis com meu tipo fisico.



Bom, pra comessar eu tive a minha primeira ves a mais ou menos 6 meses com um amigo de faculdade que, mesmo muito lindo, tem um puzinho de 15x3 de tamanho, foi legal e ate curti bastante, mas vamos combinar que é pqueno seu pau.



desde entao dei masi algumas veses pra ele, alias quase todo dia, que fiquei muito tarada depois da primeira vez, mas tinha muita curiosidade de dar pra um cara do pau grande, ja que al
... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] O Ginecologista safado

O Ginecologista
Eu estava na época com 18 anos, o Doutor era meu ginecologista desde os 15 anos. Sempre me respeitou muito, por vezes minha mãe acompanhava a consulta, mas depois de tanto tempo com o mesmo médico e ele sempre se mostrando tão profissional, ela nem sempre me acompanhava e era tudo normal, conversava, contava sobre sua família, perguntava as novidades, enfim sem nada de extraordinário. Quando completei 18 anos, fui a uma consulta de rotina e ele começou a fazer perguntas diferentes sobre minhas relações sexuais, que até então eram apenas se sentia dor, incômodo, coisas deste ti... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Cinema em casa

Tudo começou quando sofri um acidente de carro e fiquei com minha perna direita e as mãos engessadas, fiquei completamente dependente de todos para tudo, não dava nem pra ir ao banheiro sozinho, e minha mãe muito atenciosa me ajudava em tudo. Em casa morávamos, meu pai, meu irmão, minha irmã e minha mãe. Meu pai e meu irmão trabalhavam o dia inteiro e meu irmão ainda estudava a noite, minha mãe trabalhava de quarta a sábado o dia inteiro, e minha irmã era freelance numa clinica de estética, como massagista, com meu acidente a rotina de minha mãe e minha irmã mudou um pouco. Minha mãe pa... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago  |  2

[Story] Meu sobrinho me comeu

Olá, meninos e meninas do xhamster.com! O conto erótico que vou relatar aqui foi verdade, aconteceu tem apenas 8 dias, e o tesão me incentivou a escrever. Sou separada, tenho 44 anos, sou bonita e me acho sexy, tenho uma bundinha gostosa, os homens sempre me olham com desejo. Estava carente de sexo, não trepava há muito tempo, pois estava separada...





Meu sobrinho veio morar aqui em casa, um rapaz meio difícil de entender, hora está bravo, hora contente, antes a gente brigava direto e agora não brigamos mais, ele muda de personalidades, sabe? Ele tem 27 anos (e eu 44).... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Me chuparam dormindo!!

História veridica... Olá pessoal! Tenho 19 aninhos e modéstia parte sou bem delicia. Tudo começou com meu namorado me convidando para passar um final de semana num lugar bem tranqüilo, pois bem, fomos para um lugar paradisíaco, tipo... Mar, sol, e muito sexo.

Ficamos em uma pousada bem aconchegante, chegamos na sexta a noite e só voltaríamos na segunda pela manhã. Nessa pousada não tinha muita gente, a maioria dos hospedes eram casais.

Ele estava muito cansado, pois a viagem tinha sido bem cansativa, então, assim que chegamos ao quarto ele tomou um banho e preferiu tirar um... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Comi minha amiga gostosa dormindo!

Oi vou contar para vocês o que fiz com minha amiga ,uma loucura muito boa... Tinha uma amiga a Paty,ela era linda e muito gostosa,era alta,loira e bronzeadinha,uma loucura. Eramos muito amigos e ela nunca ficaria comigo pois me tinha como um irmão,e eu sempre sentia o maior tesão por ela,varias vezes batia uma punheta pensando nela. Uma vez nos reunimos todos os amigos na casa dela que era a nossa concentração para a balada,a galera se junto bebeu muito e saimos para festa,curtimos a festa e bebemos muito até tequila,quando acabou a festa ela convidou eu e mais um casal de amigos para i... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Dei Para Meu Enteado

Sou uma mulher, com um tesão que chegaria facilmente ao nível 9,0 na Escala Richter e uma imaginação altamente devassa. Tenho um filho, 1,80m, olhos puxados, duas tatuagens e um fogo que não deve ser brincadeira, a julgar pela rotatividade de meninas lindas na minha casa.Ele nunca me poupou elogios, fala do meu cabelo, elogia minhas pernas, e sempre me pede pra dançar pra ele (sou bailarina de dança do ventre). Ele sempre faz comentários da minha surpreendente beleza madura, num rostinho de 25. É assim que ele fala de mim e confesso isso me excita... Sempre tivemos uma relação de amizad... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] MEU PADRASTO

Oi, me chamo Camilla, e vou contar todos os meus relatos que começaram aos meus 14 anos, hoje tenho 24 aninhos, sou um pouco baixinha , 1, 65m, tenho 105 cm de quadril, o que sempre chamou atenção dos homens apesar da minha altura, modéstia á parte...rs, também tenho um parto farto par de coxas, daquelas bem gordos e meus seios são bem grandes com as aureolas lindas, sou branca, com cabelos cor de mel, encaracolados até a metade das costas, levemente bronzeada, aos quatorze, já tinha um grande volume de seios com os bicos já grandes, achava o máximo parecer quase uma mulher! Já tinha um... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Fui comida no ônibus

Oi, meu nome é Larissa. O que vou contar agora aconteceu quando estava viajando para a casa de uma tia no RS. Sempre tive um corpo bem desenvolvido, com 1,65m de altura,magra,seios médios, assim como o bumbum, cabelos loiros e olhos verdes, e pele bem clarinha, heração da minha origem alemã.
Comprei a passagem para a noite (era a única que tinha), e embarquei na minha cidade natal, Londrina. A viagem teria várias paradas, então levei meu iPod para ouvir, e liguei assim que encontri minha poltrona, que ficava no corredor, o assento da janela estava vazio. Devo ter cochilado por que um t... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Encoxada no onibus



Era tarde da noite já... Muitos trabalhadores vindo cansados do serviço, outros da gandaia e outros do passeio. Eu estava na casa de um parente, peguei esse ônibus pela qual estava lotado, credo nunca vi ônibus tão lotado, entrei e fui rumo lá pro fundo onde quase todos dormiam, encostei em um lugar e coloquei a cabeça pra fora na janela e ali fiquei. Neste dia eu tinha ido pro clube e como tava muito quente eu estava com uma camiseta e o short só. No caminho da viajem vem um cara lá da frente que não tirava os olhos de mim, eu pensei que era até ladrão ou alguém que eu devia, ele c... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Primeira Visita ao Ginecologista, saí toda

Já estava cansada e enjoada de Carlos, adorava ele me fudendo, me chupando, me fazendo gozar, mas só ele não me bastava. Eu sentia um tesão louco e ele já não me satisfazia, eu queria novas aventuras (paus!), mas estava difícil, ele vivia me seguindo por onde eu fosse, eu não tinha saída.

Mas um dia eu consegui!!!

Já haviam se passado uns seis meses que ele me comia, e eu estava sentindo um desconforto meio estranho, uma dor. Nunca havia ido ao ginecologista, já estava na hora. Foi Carlos mesmo quem marcou pra mim num médico amigo seu e que acabou sabendo de toda a nossa história.... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Dando pro ginecologista


resolvi marcar uma consulta no ginecologista. achava que tava c/ problemas sexuais: não tinha mais prazer em transar c/ o meu namorado. ele não é muito fogoso, várias vezes falei como gostava, de que jeito ficava c/ tesão... e ele nada! com os outros namorados que tive sempre fui muito ativa, bem safada na intimidade. adoro dar prazer pro cara, adoro passar a noite no maior “rock” (e o dia tbém), só que c/ este namorado as coisas não rolam.
aí uma amiga falou pra eu marcar c/ o dr. bruno, porque além de ser um bom médico era maravilhoso, lindo!
bom, chegou o dia da consulta. qdo ent... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Ginecologista safado

Bom,em primeiro lugar deixa que eu me apresente,sou uma garota de 18 anos,morena,cabelos preto,lisos e compridos,tenho 1,60m,seios grandes e uma bucetinha bem quente.Bem,eu sempre fui uma menina esperta e muito curiosa,aos 14 anos eu vi meu 1º filme pornô,eu achei aquilo tudo tão envolvente,que eu comecei a perceber que a minha bucetinha ficava latejando e que aquilo era muito gastoso.Apartir dai,eu sempre tive muita vontade de ver um pau de perto,mais sempre fui criada dentro de casa,até porque hoje em dia é difíciu ver uma menina de 17 anos virgem.Eu disse 17 anos,porque foi quando eu... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] A mulher do chefe e deliciosa

A mulher do chefe e deliciosa

COMI A MULHER DO PATRÃO

Oi, sou Wandeco de tantas outras estórias isso aquele que tem 22 cm de pica, 54 anos esse mesmo. Trabalho numa loja fazendo a manutenção de aparelhos, vitrines, arrumação enfim faço de tudo um pouco, um dos patrões, o mais jovem tem 40 anos, e apareceu com uma nova namorada com quem vive junto amasiados. Ela uma jovem de 21 anos, corpaço com tudo em cima, muito bonita também, a todos antipática, mas comigo devido o respeito e o tempo que trabalho com eles sempre muito simpática sorridente, afeita até a algumas brincadeiras que faço co... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago

[Story] Não Aguentei E Dei Para O Amigo De Meu Mari

Sou casada, mas meu marido nunca deu conta de mim. Nunca tive coragem de
trai-lo, até aquele fim de semana. Fomos passar um feriadão prolongado na
praia, eu, meu marido, minha melhor amiga (Ana), o marido dela (Pedro) e a
filha deles de cinco anos. Meu marido teve que trabalhar na sexta e nós
ficamos na praia… Como tínhamos bebido um pouco, quis dormir até mais
tarde, quando o casal acordou para ir para praia. Depois de uma hora mais
ou menos, tomei uma ducha, coloquei meu biquíni e tava arrumando minhas
coisas para encontrá-los na praia. Nisso vejo o Pedro na porta, ele tinha
volt
... Continue»
Posted by bukkub 2 years ago  |  1
1