Flagrante Gay

Titulo: Flagrante!

Secção: Entre Homens

O autor afirma: Verídica e Participei

História:

Certo dia foi ter com um amigo meu que me convidou para ir beber uns copos com ele.

Estivemos a noite toda juntamente com outros amigos no nosso convivio habitual, até que ficou mad**gada quando saímos da discoteca e decidimos ir tomar o pequeno-almoço a um café que já estava aberto. Como vos deve pareçer obvio estavamos os 2 embriagados depois de uma noite longa a beber wiskey.

Quando íamos a sair do café entrámos num pequeno túnel onde por cima é uma zona de prédios e tem um grande parque de estacionamento exterior, fazia um "U" essa zona de prédios. Nisto ele indica-me para ir para um canto que lá tem onde tem uma pequena casa, que certamente servirá para qualquer tipo de manutenção e assim foi.

No entanto eu reparei que os prédios tinham bastantes janelas com visão para onde estávamos, comentei com ele, mas ele não fez caso ao que disse. Encostou-me contra a parede de frente para ele, meteu-me a mão no seu pénis enorme, grosso sobre as suas calças, foi quando eu o meti de fora, ele agarrou-me na cabeça com as mãos e direcionou-a para o seu pénis que me deliçiei a mamá-lo bem.

Depois ele levanta-me e começa a desapertar as calças, despe-me os boxers para baixo, vira-me de costas para ele enquanto eu colocava as mãos contra a parede e ele de uma vez só enfia-me aquele enorme e grosso pau pelo cú a dentro subiram-me uns calores pelo corpo a cima que entrei em êxtase, o meu cúzinho já estava bem molhadinho à espera que aquele pau duro entrasse dentro de mim.

Nisto passa um gajo a uns 3 metros de nós, eu só tive tempo de tapar a cara e puxar as calças para cima, o meu coração batia a 1000 à hora e o meu amigo só teve de meter o seu mastro para dentro e colocar-se à minha frente para que não sejamos idêntificados.

Após isto comentámos a situação quando íamos a caminho de casa e ficámos por aí nesse dia.


Espero que gostem deste meu episódio, comentem!

100% (4/0)
 
Categories: AnalGay MaleVoyeur
Posted by Cristiano_Bi
1 year ago    Views: 135
Comments (2)
Reply for:
Reply text
Please login or register to post comments.
1 year ago
lol, mas acredita que foi uma grande adrenalina.
zenbody
retired
1 year ago
gostei, mas se eu tivesse passado por ali tinha-me juntado à festa....