Eu e a minha irmã

Titulo: Eu e a minha Irmã!

Secção: i****to

O autor afirma: Verídica e Participei

História:

Nesta altura era bem novinho deveria ter por volta dos 10 anos não me recordo ao certo.

Na altura da puberdade é normal nós nos sentirmos diferentes, com vontade de descobrir as nossas mudanças no corpo. Como normal, havia vezes em que despia a parte de baixo, ficava somente a olhar para o meu pénis bem teso, sem saber o porquê de ele assim estar.

Com o andar das coisas eu tenho uma irmã mais nova que eu 3 anos, eu tinha curiosidade de ver uma coninha e assim foi. Certo dia recordo-me que estávamos os 2 no sotão da antiga casa de minha mãe, no meio de brincadeiras normais de crianças cheguei a um ponto que falei com a minha irmã para irmos para uma parte mais escondida, um pouco mais escura do sotão pois este era bem grande e com várias divisões.

Assim foi chegámos, começámos a despir-nos os 2, a olhar um para o outro, como éramos virgens na altura não sabíamos o que fazer. Reparei que o clitóris dela estava bem tesinho, eu de pau feito ela deitou-se e eu fiquei de joelhos por entre as pernas delas a olhar para aquela linda paisagem, até que tomei a iniciativa de a beijar, foi quando tive uma sensação estranha (pois ela é minha irmã ) tocava-lhe no corpo mas sem saber como o fazer. Depois sempre que íamos visitar a minha mãe (pois os meus pais são separados) íamos sempre para o mesmo sítio fazer o mesmo, até que um dia fomos apanhados pela minha mãe, nós estávamos os dois nús em cima um do outro, a minha mãe chega à porta e disse "-Saiam daí conforme estão"

Ficámos paralisados sem reacção do que fazer, até que eu tomei a iniciativa de me vestir rapidamente e disse para ela fazer o mesmo, mas a minha irmã ficou conforme estava.

Tomamos coragem, saímos de onde estávamos, fomos ter com ela à porta, conforme ela nos viu ficou furiosa, perguntou porque é que a minha irmã estava naquele estado, ela disse que eu também me tinha despido de seguida recebi umas nalgadas e a minha mãe disse que iria contar tudo ao meu pai ( o que de facto não aconteceu ).

Depois desta experiência ainda tivemos mais vezes juntos.



Espero que gostem deste meu episódio, comentem!

100% (5/0)
 
Categories: FetishFirst TimeTaboo
Posted by Cristiano_Bi
1 year ago    Views: 127
Comments
Reply for:
Reply text
Please login or register to post comments.
No comments