Carlinhes's Blog

Why I Love Black Women - Visual Post





[image]http://photos.modelmayh... Continue»
Posted by Carlinhes 3 years ago  |  1048

Flag Counter









Posted by Carlinhes 3 years ago

[Story] A Vizinha Recatada

Era um sábado à noite e como eu estava com pouco dinheiro tive que ficar a beber uma garrafa de vinho na varanda da minha casa em vez de ir à festa no Clube onde sou sócio, estava sozinho, pois toda a minha família havia viajado naquela manhã, pelas 03:30 da mad**gada, eu vejo surgir no final da rua uma silhueta feminina andando sensualmente com uma bolsa na mão... cabelos soltos da altura dos ombros, negros como a noite que a envolvia, usava uma micro-saia de couro , e uma blusa como se fosse um corpete daqueles dos tempos da avó que teimavam em sufocar um par de seios loucos para saltar pra ... Continue»
Posted by Carlinhes 3 years ago  |  4

[Story] Passagem de Ano a Três

Estávamos na última noite de 1993, a aguardar ansiosamente pela entrada no novo ano. Tinha aceite um convite da minha namorada para passarmos a noite de reveillon na vivenda de uns amigos dela perto da Quinta do Lago. Eu tinha 19 anos, e ela 18 feitos há pouco tempo, namorávamos há nove meses, tendo-nos conhecido na faculdade onde fui o seu padrinho de praxe. Ela era uma adolescente linda, 1.75, peito grande, corpo curvilíneo e um sorriso desarmante, cobiçada por metade da faculdade, e eu tinha tido a sorte de namorar com ela.
Toda ela era sensualidade, respirando erotismo por todos os poros,... Continue»
Posted by Carlinhes 4 years ago  |  5

[Story] Ida à Discoteca

Há uns dias tínhamos estado nos amassos no carro dela mas ficámo-nos por aí, estavamos a tentar resistir mutuamente aos nossos corpos, aos nossos cheiros, aos nossos toques… Passado uma semana encontrámo-nos com uns amigos para beber um copo. Bar, shots,cocktails, boa conversa e a caminho da discoteca reparámos que os nossos amigos tinham desaparecido, sabiamos que eles se andavam a comer e não estranhámos quando olhámos para trás e não os vimos. Chegados à porta da discoteca deparámo-nos com a en... Continue»
Posted by Carlinhes 4 years ago  |  2

[Story] No carro com a Dalila

Esta história já tem uns anos, na altura tenho eu 22 e a Dalila tem 18. Dalila é uma ‘gaja’ que despertou a minha atenção desde o início. Tem 1,70m com uns 60kgs muito bem feitos. Pele escura como chocolate, cabelos compridos, uns bonitos olhos verdes, perfeita de pernas, perfeita de rabo, perfeita de seios, perfeita… e que gostava de provocar e de ser provocada. Fomo-nos encontrando e saindo, ficámo-nos a conhecer melhor, e a partir da 3ª ou 4ª saída começámos a ter relações. E n&a... Continue»
Posted by Carlinhes 4 years ago  |  2

[Story] Na casa de banho com Elisa

Após um longo período de conversas através da Net decidi ir ao encontro com Elisa uma rapariga de 20 anos em Almancil , uma cidade neutra para ambos … Vou saltar a parte em que deveria contar como nos apresentamos porque já sei que isso nao ía interessar a ninguém… Chegou então o momento em que fomos para uma casa de banho de um centro comercial meio deserto e cheios de desejos trancamo-nos numa casa de banho das mulheres. Sem demoras despimo-nos e começamos a tocar-nos, a beijar a lamber… O meu pau ficou duro e ela s... Continue»
Posted by Carlinhes 4 years ago  |  1
1