A Chefe do Meu Setor


Trabalho em uma empresa há mais ou menos 5 anos e a 6 meses.
Foram trocados todos os diretores e veio para ser diretor do meu setor uma mulher por nome Mari, 44 anos, casada, morena, 1,70 cm, uma cintura fina com uma bunda muito gostosa, apesar da idade, com duas filhas, Mari sempre atenciosa, gente fina de alta qualidade, uma grande profissional, não dava atenção para ninguém.

Nosso andar é 5 andar e o resto do setor fica no 6 andar, devido a ser um setor que recebe os produtos da empresa. No meu setor somos em 5 funcionários, ela por sua vez sempre gostava de usar roupas muito agarrada, vinha de saia curta mas sempre séria.

Um belo dia estava todos nós em uma reunião, ela brigou com todo mundo muito nervosa, diferente dos dias normais. Acabando a reunião foram 3 funcionários almoçar ficando eu e ela, foi quando tocou o telefone era seu marido, começaram a discutir muito, tava ai a razão pelo qual ela estava tão nervosa. Passada alguns minutos Mari me chama na sala para conversar, ali ela se abre pra mim, dizendo que não agüentava mais seu marido, que ele era só come e dorme, fiquei assustado porque até aquele momento ela nunca tinha falado nada disso para ninguém sobre sua vida particular.

Ela começou a chorar, eu sem saber o que fazer fui tentar consolá-la, ela estava de saia branca, bem transparente mostrava toda a sua coxa, só de ver aquilo o meu pau ficou duro na hora, quando eu fui encostar-se a ela, ela sentiu todo o meu volume em suas costas, já que ela estava sentada. Ela me olhou de cima a baixo e sem nenhuma vergonha perguntou se eu teria coragem de comer ela, sem pensar coloquei o pau para fora e falei o que você acha. Ela começou a chupar sem parar eu fiquei maluco com aquela senhora tão séria agora sendo uma vagabunda na minha frente, ela não parava, passava a língua nas minhas bolas era uma verdadeira mestra.

Quando eu estava para gozar ela parou e falou me come que to com maior tesão, levei ela para banheiro particular dela tirei sua saia, coloquei ela de quatro e comecei aos poucos meter o pau nela, ela começou a dizer que o meu pau era muito maior que o do marido dela, ai começamos um a vai e vem delicioso ela começou a gemer alto, eu estava com medo do pessoal chegar e morrendo de tesão com aquela mulher gemendo para mim.

De repente ela virou pra mim e disse come o meu cu e goza nele, sem pensar duas vezes, na mesma posição enfiei até as bolas, ai que delícia de cu, ela disse que seu marido nunca tinha comido seu cu, mais eu duvidei da forma com que entrou, foi muito fácil, quando eu estava lá no bem bom, nós escutamos alguém chamando por ela, era suas filhas ai a coisa foi feia, começamos a meter mais rápido, ai suas filhas chegaram e chamando por ela, ela na boa falou estou no banheiro já estou saindo, nisso gozei como um cavalo no cu dela foi uma delícia. Ela pediu para eu ficar quieto que ela iria almoçar com as filhas dela que iria fingir que fechou a porta. Nisso ela colocou a saia se arrumou e saiu como nada tivesse acontecido, uma das filhas quis usar o banheiro e ela falou que estava quebrado, eu quase morri quando escutei isso.

Passaram mais alguns minutos ela foi almoçar e eu fiquei com a calcinha branca dela na mão. Quando ela voltou, ágil como nada tivesse acontecido, desde então nunca mais toucou no assunto e parecia um sonho mais depois de 2 meses ela veio conversar comigo e disse que queria repetir a dose, mas desde então ainda não aconteceu....
100% (4/0)
 
Categories: FetishMatureTaboo
Posted by Arllok
2 years ago    Views: 254
Comments (1)
Reply for:
Reply text
Please login or register to post comments.
2 years ago
Muito tesão a sua história. Gostei muito.