Free Sex Stories

Primeiro broche

Sempre me senti atraída por paus. Uma vez na praia deveria ter uns 5,6 anos lembro-me de ver um homem a mudar os calções de banho molhados, enrolado numa toalha. Mas ele não reparou que de lado estava eu a ver tudo com muita atenção e consegui ver o seu pau bastante grosso e comprido, caindo ao longo das pernas. Fiquei pasmada, nunca na minha breve vida tinha visto um assim e fiquei deliciada(o).
Nunca mais esqueci tal coisa e tal episódio.
Mais tarde aos 10 anos na escola havia um rapaz que se destacava dos outros, mais forte, mais alto e mais corpulento. Uma tarde, depois da escola ao pa... Continue»
Posted by gijane 9 hours ago  |  Categories: First Time  |  
78
  |  
100%

Sexo Total

Sou Paulo e há cinco anos mantenho um relacionamento extraconjugal com Daiana, uma linda mulher, loira, olhos claros, bonita. Com seus quase 40 anos, ela mantém um corpo bem cuidado e um rosto de menina. Nem parece que é mãe de duas crianças quase adolescentes. Seu marido é um grande amigo meu. Não sabe de nada, inocente! Mas não pode se queixar, porque ensinei tudo que eu sabia sobre sexo para sua esposa Daiana, que aprendeu tintim por tintim… e ele aproveita tudo isso.
Quando saímos pela primeira vez, percebi que Daiana era xucra em matéria de sexo. Tudo que eu pedia para ela fazer era fei... Continue»
Posted by MacSampson 2 days ago  |  Categories: Fetish, First Time  |  
401
  |  
100%

Footworship e Trample com Amiga

Mostrei algumas coisas relacionadas a podolatria para uma amiga minha e ela ficou bem interessada, apesar de nunca ter feito nada do tipo antes, nem uns beijos nos pés, que são maravilhosos (e foram o motivo de eu ter mostrado pra ela!).

Como ela nunca havia feito nada antes, pedi pra ela se sentar no sofá, fiquei de joelhos pra ela e comecei a beijar seus pés, ela estava usando um chinelinho bem baixo com um laço na frente (sem ser aqueles de plástico) e estava com um esmalte rosa bem claro nas unhas. Fiquei beijando os pés dela por um bom tempo, principalmente os dedos, e ela me disse que... Continue»
Posted by crwicq 2 days ago  |  Categories: Fetish  |  
177

O dia do sexo em grupo ( enviado por amigo )

O DIA DO SEXO EM GRUPO

Esta historia aconteceu +/- á 8 anos atrás, vou descrever tudo aquilo que me lembro ao mais ínfimo pormenor.
Começarei por descrever os intervenientes, com nomes fictícios é claro.

RUI - Mais novo que eu 1 ano, era barman numa discoteca, de grande nome ( na altura ), bastante extrovertido, era a minha companhia nas aulas, e em todo o lado. Dono de um corpo amadurecido para a idade, e tinha orgulho no seu grande (dizia ele ) pénis. Era namorado da Helena.

HELENA - Ex namorada minha namoramos durante 2 anos ( nos swett sixteen ), nunca se passou nada de sexo entr... Continue»
Posted by gonzo390 5 days ago  |  Categories: Group Sex, Voyeur  |  
615
  |  
80%

Historia Veridica

Já lá vão uns anos desde que vi aquela miúda pela 1ª vez, e uma coisa é certa fiquei deveras impressionado com tamanha beleza e “cabedal”. Evidentemente que uma coisinha assim já tinha dono, era namorada de um amigo meu, e namorada de amigo pra mim é homem, ou quase, o certo é que de homem ela não tinha nada! Os anos foram passando e essa miúda tornou-se numa espantosa mulher de fazer parar qualquer um e alimentar as fantasias de outros. Certa vez ela esteve no meu local de trabalho, e nesse dia ela nem imaginou como eu a devorei com os meus olhos, era impossível evitar até sentia arrepios, ai... Continue»
Posted by gonzo390 5 days ago  |  Categories: First Time  |  
500
  |  
100%

Casado, beijaço gay em Salvador

Como já disse em outro conto,sou casado com mulher,1,80,72kg,37ª, moro no RJ e sempre acontecem coisa legais com relação a sexo,até pq não deixo oportunidade passar.
Uma semana antes do carnaval oficial começar em Salvador eu estava por lá a trabalho,porém passaria o carnaval mesmo no Rio.Acontece que o carnaval em Salvador começa um mês antes de tudo e quando foi anunciado o tal do beijaço gay,isso já vinha acontecendo direto, pois alguns trios elétricos já rodavam e paravam para o tal do beijaço.Fiquei num hotel legal,pago pela empresa e é claro, saí a noite para curtir um destes trios, min... Continue»
Posted by Cesar-Augusto 9 days ago  |  Categories: Gay Male, First Time  |  
514

Dando conta de dois

Como contei em outra historia, realizei minha fantasia, minha namorada e sua prima juntas. Não poderia ter sido melhor, bem na verdade poderia e foi, cada vez que fazíamos era melhor, sim nos repetimos.
enfim a história de hoje é outra, após realizarmos com duas meninas, minha namorada queria realizar a sua fantasia, dois homens, nada mais justo depois do prazer imenso que ela me proporcionou, mas tinha muito medo de ser qualquer um, para quem leu a outra historia eu e minha namorada temos um combinado, nada de penetração, o que é difícil para um homem, como não querer meter numa buceta tão g... Continue»
Posted by wesley25 12 days ago  |  Categories: Fetish, Group Sex, Taboo  |  
1172
  |  
100%

CORNO QUERENDO/ MINEIRO



CORNO QUERENDO/ MINEIRO

FUI CORNO QUERENDO E ELA NUNCA SOUBE


vou publicar esse conto mais minha mulher não sabe, mim chamo guerreiro,tenho 38 anos e bem casado com ela nome ficticio , maria, 36 anos, super gostosa, bunda grande, buceta medio porte, seios médios pra grandes,somos casados há dez anos, ela uma mulher recatada, nunca mim traiu, temos uma vida sexual normal, sempre dou conta do recado. bom vamos ao conto...
minha mulher as vezes toma remédios para dormi,, um certo dia ela tomou seu sonifero mais cedo, e foi dormi,, depois uns dez minutos chega um amigo meu, um homem ne... Continue»
Posted by guerreiroxd 16 days ago  |  Categories: Fetish  |  
854
  |  
100%

O marido nunca desconfiou!

Primeiramente eu gostaria de dizer que este relato é absolutamente real , motivo pelo qual trocarei os nomes das pessoas para evitar problemas. O meu nome é Marcos, tenho 30 anos, sou casado, sou comercial e resido numa cidade no Norte. Na empresa onde trabalho, também trabalha um rapaz chamado Paulo, que também é casado (a sua esposa chama-se Ana) e é um grande amigo meu, pois trabalhamos sempre juntos. Em Agosto de 2012, tive que passar por uma pequena cirurgia no tornozelo esquerdo (por um antigo problema de ligamento que eu tinha), razão pela qual me mantive internado (num quarto particula... Continue»
Posted by MacSampson 16 days ago  |  Categories: First Time  |  
1809
  |  
100%
  |  3

Sexo com o homem que sempre sonhei...

Eu frequento um ginásio e mas nunca fui muito de fazer musculação. vou sempre às aulas de grupo, mas quando ia entrar nos estudios via sempre um homem enorme musculado. os nossos olhos sempre se cruzavam mas tinha vergonha de me meter com ele e so lhe dizia bom dia ou boa tarde.
Um dia fui beber um cafe e ler um livro para uma esplanada perto de casa e estava concentrado a ler o meu livro quando ouvi um "boa tarde" de uma voz grossa e sexy... levantei os olhos do livro e vi-o à minha frente... até fiquei gago. Ele simpaticamente perguntou me se poderia se sentar já que não havia mesas vazias... Continue»
Posted by zenzenbody 23 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, First Time  |  
1500
  |  
100%

inicio de ferias de sonho

Finalmente chegaram aquelas duas semanas de férias que todos nós esperamos o ano inteiro, só queria um pouco de descanso
e alguma praia. Mas mesmo de férias não queria perder o habito de levantar cedo e fazer as minhas corridas matinais, todos os
dias...ou quase.

São 7 e 15 da manhã e eu já estou preparado para ir correr um pouco como é habito.Todos os dias.gosto de correr cedo pois não
está muito calor.
Saio então de casa para o meu percurso habitual aqui perto de casa.
Após meia hora de corridinha reparo que não sou o único a correr, ao longe vejo uma pessoa, mais perto reparo que... Continue»
Posted by maximusbill 23 days ago  |  Categories: Fetish, First Time, Masturbation  |  
1236
  |  
100%

Uma Babá pra Babar!



Moro numa cidade no interior do Rio Grande do Norte, muito pequena e por isso vou omitir o nome da cidade e o meu será Max (fictício). Bom mais vamos a história. Tenho 23 anos, cabelos e olhos castanhos e um corpo normal: nem magro nem gordo. Este fato que irei narrar aconteceu há uns três meses atrás. Moro vizinho a um pequeno supermercado, cuja parte de cima é a casa do proprietário, o Seu João. Acontece que sua única filha, Juliana (fictício), separou-se do marido e voltou para casa com um bebezinho de 07 meses. Seu João tratou logo de arrumar uma babá numa cidade vizinha... Continue»
Posted by Debborah 23 days ago  |  Categories: Fetish, Hardcore, Voyeur  |  
1465
  |  
100%

2 CASAIS EM ITACOATIARA



Sou médico e tenho 28 anos. Minha namorada tem 23. Somos um casal bonito,sarados e com muito tesão. Era uma quarta-feira em Niterói e tirei o dia de folga para ir a praia com Priscila. Chegamos lá e começamos a beber. Como ainda morávamos na casa dos pais, nossas melhores trepadas eram nos motéis. Combinamos de dormir num motel de Itaipu logo depois da praia. Estava um sol maravilhoso e nosso tesão era muito grande. Estava com uma sunga e meu pau toda hora ficava duro, sorte que a praia estava deserta. Falávamos de sexo a todo momento. Em dois anos de namoro já havíamos real... Continue»
Posted by Debborah 23 days ago  |  Categories: Fetish, Hardcore, Group Sex  |  
319
  |  
100%

Hora do almoço…


Olá !, Gosto muito de ler contos e resolvi deixar uma experiência minha aqui para que possam ler.

Sou de Niterói e estudo veterinária, sou morena, tenho peitos pequenos, coxa grossa e me acho bem bonita de rosto.

Eu adoro tatoo e piercing, tenho vários, mas resolvi por um no clitóris, adorei, mas não sei se alguém ouviu comentando ou

uma amiga minha deu com a língua nos dentes só sei que a minha novidade se espalhou.

Me namorado, Gustavo, adorou a ideia e adora ficar lambendo meu piercing, porém ele nem sonhava que havia várias pessoas

que sabiam do meu piercing na faculdade... Continue»
Posted by Debborah 23 days ago  |  Categories: Anal, Fetish  |  
324
  |  
100%
  |  1

Eduarda

É um grande risco publicar um anúncio numa revista cor-de-rosa. Mas quem arrisca, tem as suas compensações. É arriscado porque nos pode aparecer a vizinha, a cunhada, a esposa, ou a irmã! A mim não apareceu ninguém inconveniente, muito pelo contrário.
Saiu o anúncio e comecei a receber chamadas de senhoras, algumas de longe e tudo ficou pela chamada e um cumprimento. Algumas de mais perto e a devida preparação para um encontro. Uma voz suave e familiar ligou dizendo que era da minha localidade. Óptimo! Desta vez vou encontrar alguém conhecido.
Compareci conforme combinado, no local onde era ... Continue»
Posted by cutumisso 27 days ago  |  Categories: Anal, Fetish, Mature  |  
1160
  |  
100%
  |  5

Flagrei meu cunhadinho se masturbando cheirando mi


Flagrei meu cunhadinho se masturbando cheirando minha calcinha
Meu nome é Ângela, sou morena clara, olhos verdes, 1,65m, 28anos, 58 kg muito bem distribuídos. Só quem é mulher sabe o quanto é difícil manter um corpo quase perfeito, porque, perfeito é impossível não é mesmo? São horas e horas de muito sofrimento em academias e de longas caminhadas, sem contar os regimes e outros truques para disfarçar novos defeitos que o tempo impiedosamente nos ?presenteia?.
Casei muito jovem com Carlos mesmo contra a vontade dos meus pais. Estav... Continue»
Posted by alcovao 27 days ago  |  Categories: First Time  |  
375
  |  
100%

Minha esposa insaciável no churrasco


Certa vez , eu e minha esposa Silvia , fomos convidados por um outro casal para passarmos um domingo na casa deles pois

iriam fazer um churrasco .
Esse casal nós conhecemos num curso de vinhos e a a simpatia foi mútua entre nós.
Eles tem por volta de 35 anos e moram numa casa confortável . Haveriam outros casais e chegamos cedo para ajudar nos

preparativos .
Fomos recebidos pela anfitriã cujo nome é Milena .
Foi logo nos servindo de espumante e disse que o maridão havia saido para comprar uns ítens que estavam faltando para o

almoço !
Reparei que Milena usava um vestido bem ... Continue»
Posted by Debborah 28 days ago  |  Categories: Fetish, Group Sex, Voyeur  |  
840
  |  
75%

Na republica

Era um domingo de sol ficamos na piscina do clube ate um pouco mais tarde tentando ganhar um bronzeado a “La brasileira”, mas não conseguia esquecer-me de que um professor FDP PC, ou seja, filho da puta pau no cu havia solicitado um trabalho de didática da língua portuguesa, isso com um mês de antecedência, mas como já devem saber o brasileiro deixa tudo para a ultima hora e eu não poderia ser diferente, o prazo para a entrega seria na segunda-feira, então recorri aos amigos, que também não podia me ajudar, pois estava co... Continue»
Posted by alcovao 29 days ago  |  Categories: Fetish  |  
217
  |  
100%

Desejo Proibido pela Cunhada

Tudo começou quando a minha namorada veio falar que tinha uma irmã novinha, mais com um corpo já bem formado. Isso já me gerou um desejo sobre a tal, com o passar do tempo podemos nos conhecer, pessoalmente e claro obtive a certeza de que realmente ela era uma novinha de tirar o folego parceiro. Nisso comecei a ir dormir na casa da minha namorada e sempre ficamos vendo TV ate a mad**gada, pois a mãe dela e a irmã mais nova, sempre deitava cedo, numa bela mad**gada, minha cunhada que adora ficar mexendo na int... Continue»
Posted by alcovao 29 days ago  |  Categories: Fetish  |  
563

Aula particular

[user]Como já puderam perceber sou professor já algum tempo, mas o fato que vou relatar agora é totalmente verídico, tudo ocorreu no ano de 2000, quando ainda ministrava aulas a turmas de alunos do Ensino Fundamental e Médio em escolas publicas no estado que moro, e nesse ano estava realizando uma experiência trabalhando com alunos do curso do EJA Educação de Jovens e Adultos, e uma aluna cujo nome é Neli resolveu pedir-me ajuda na disciplina que eu ministrava, ou seja, língua portuguesa, então marca... Continue»
Posted by alcovao 29 days ago  |  Categories: Fetish  |  
446