Free Sex Stories

Chove chuva

Numa noite de chuva forte, que eu estava com medo e fui até o quarto deles pra dormir junto eu tinha me deitado no meio dos dois e sem querer ao me posicionar na cama senti uma coisa dura cutucar minha bunda, e meu pau gritou comigo me mandando deitar do outro lado perto da minha mãe, ao me levantar, vi que a calcinha da minha mãe estava caída no chão e eu deitei bem quietinho de costas pra ela. Depois de uns cinco minutos minha mãe reclama de meu pai se aproximar dela, dizendo que eu estava ali, e ele disse que eu já devia estar dormindo, pois estava bem quietinho, eu estava bem acordado, por... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 525

Vida estranha

Tenho 33 anos de idade, meu nome é Aurélio, e meu relato começa no ano de 1995 a 16 anos atrás.
Na época ainda menor de idade, sempre ouvia relatos de pessoas que saiam pra ir pro interior de São Paulo para Trabalhar no corte de Cana.
Na minha cidade no interior do Piauí, tinha muitos rapazes que vinham pra São Paulo e depois voltavam e compravam bicicletas, aparelhos de som, roupas legais, alguns até motos, carros e casas.
Sempre tive vontade de ter algo melhor, porem como fazer numa cidade que não tem emprego e com mais 6 irmãos, não tinha muito o que fazer a não ser tentar a vida na c... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 234

Coisa aparente

BOM LEIO MUITOS CONTOS AQUI PELA NET NÃO SÓ NESSE SITE, MAIS EM VARIOS OUTROS E VOU SER BEM SINCERO AS VEZES PARO NO MEIO DE TÃO GRANDE É A MENTIRA QUE LEIO QUE FAZ ATÉ PERDER O TESÃO.
EM PRIMEIRO LUGAR NÃO ESTOU AQUI PRA CRITICAR OU FALAR MAL DE NILGUEM NEM MUITO MENOS QUERER ME APARECER MAIS QUERO DEIXAR CLARO QUE MEU CONTO É PURA REALIDADE.
HOJE TENHO 37 ANOS MORO NO INTERIOR DE SÃO PAULO ME CHAMO CÉSAR E DEIS DE CRIANÇA SEMPRE SENTI ATRAÇÃO PELOS MENINOS.
LEMBRO QUANDO ESTAVA NA PRIMEIRA SÉRIE, TINHA O MENINO MAIS BONITO DA CLASE QUE SE CHAMAVA FABRICIO E TODAS AS MENINAS GOSTAVAM DELE ... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 114

Determinação

Em um determinado dia, na cidade de X, ao entrar em casa, deparo-me com um de meus tios, por parte de mãe ( ela tem 6 irmãos deliciosos, dos quais três eu traçei), e imediatamente, antes mesmo de cumprimentar o tesudo, já fiquei de barraca armada e de cú piscando. Precisa dar aquela sentada no coroa.
_ Fred, veja quem veio nos visitar. Seu tio José Carlos, disse minha mãe.

_ Sua benção, tio. Seja bem vindo! Como vão as coisas?

- Deus te abençôe, frederico. Obrigado. Tirando minha separação, vou levando.

Tio José Carlos , na época encontrava-se em processo de separação, com sua esposa... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 126

Sono profundo

Em uma determinada sexta-feira, em meados dos anos 80, na cidade de X, para minha total felicidade, ouço mais uma vez o comunicado de minha mãe:
_ Frederico, seus tios, Ademar e Rodolfo estão vindo nos visitar. Eles passarão o final de semana conosco e novamente preciso de sua ajuda e hospitalidade.

Devido a contratos e negociações profissionais, meus pais nunca ficavam em casa nos finais de semana e aquele era especial para minha progenitora. Ela é decoradora e iria receber uma homenagem por dois trabalhos muito bem executados que foram contratados pelo prefeito da Cidade de N.

- Frede... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 138

Tora tora

Este relato foi escrito a pedido de meu tio Edilson. O puto me disse para comunicar-lhe sobre a publicação do mesmo, para que ele batesse uma boa punheta durante a leitura.
Este é pra você tio Edilson. Se acabe na bronha, gostosão.
A cidade de X e mais um fim de semana levando tora de um de meus tios.
Desta vez tomei no cu com meu tio Edilson ( nome real).
Estava virando rotina os anúncios de minha mãe em relação às visitas de meus tios.
- Frederico, seu tio Edilson está chegando. Ele me ligou da Cidade de y (cidade vizinha, que ficava localizada a 40 minutos de carro da Cidade de X) e es... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 92

O herdeiro II

Olá pessoal, lá vai a continuação do conto "O Irmão Novo"
Meu nome é Emerson, sou moreno (não tão negro, não tão branco) tenho o cabelo preto estilo Nathan Kress, olhos castanhos escuros, magro.
Meu irmão Lucas, é loiro, branco, olhos castanhos, cabelo estilo Gustavo Lima, uns músculos no braço, atualmente, está com a pele bronzeada do sol das praias de Natal/RN
Vamos ao conto, este conto é verídico, Ele ficou com um pouco de raiva de mim porque eu coloquei o conto dele e eu aqui sem a permissão dele.
Nesses dias pra cá foram só sexo a noite, menos na noite em que tem chuva pois ele chor... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 49

Atração Fatal

Essa historia se passou a muito tempo atras qdo eu era ainda garoto.
Eu morava no interior com meus pais, os dois trabalhavam fora e durante a semana depois que eu chegava da escola, eu ficava na casa na casa de meus tios ate quando minha mae ia me buscar ja a noitinha.
Essa tia nao tinha filhos e era casada com o Ezio, meu tio,na epoca um pedreiro muito solicitado na cidade pela qualidade de seu trabalho, ele tinha na epoca uns 40 anos,moreno claro de estatura media.
Esse meu tio era carismatico daquele que cativa as pessoas, ate acho que esse era um motivo tambem pelo qual ele era tao rec... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Gay Male, First Time  |  Views: 129

Febril

Sou Frederico, todos me chamam de Fred. hoje tenho 42 anos sou solteiro passivo, mas discreto e sempre me lembro de minhas aventuras em uma cidade do interior , experiência vividas de 18 a 22 anos.
Vou relatar a primeira experiência com meu pai.

Morávamos em uma casa confortável, grande e que possuia um grande terreno onde todos se reuniam os domingos. Nesse terreno havia um pé de jaca e se localizava bem perto da porta da cozinha.

Meu pai era um homem rústico, moreno, bem dotado e falador de putaria como ninguém.

Em uma noite, estava meu pai, só de bermuda debaixo do tal pé de jaca ... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 50

Sonhos ou fantasias

A Fantasia está intrissica na alma, no corpo e na mente do ser humano. Pai e filho compartilham das mesmas fanatsias, e buscam realiza-las sempre juntos. Vicente, o pai. casado há alguns anos, e tendo deste casamento: Camila e Denis. Uma familia unida e preoculpada uns com os outros. Mais, vicente e Denis são mais que pai e filho, são companheiros e parceiros. Denis é levado por Vicente desde que ele tinha 15 anos para transar com amantes que Vicente encontrava em lugares proprios para isso. Denis aprendeu tudo sobre sexo com seu pai, nessas saidas e assim, Denis criou sua propria vida sexual.... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 35

Foi diferente

Camilo é o marido de minha mãe, e estão casados a seis anos. Ele é um cara charmoso, atraente e muito bonito de corpo. De uns tempos para cá ele, vem se inssinuando cada vez mais para mim. E quando preciso entrar no quarto deles, para falar com a minha mãe, ele sempre apareçe de cueca, e acaba mexendo em seu pau e dirige um olhar malicioso para mim. durmo tarde, e muitas vezes o encontro na cozinha, e quando eu chego,e estou na pia ele sempre arruma um pretesto para pegar um copo, somente para encostar em mim. Ele está sempre de cueca, ou cueca e camiseta. Semana passada eu estava na cozinha q... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 90

O herdeiro

Eaeeh pessoal, Bem isso é um conto um pouco longo! É na verdade uma história que aconteceu comigo.
Vamo lá! Olá pessoal, meu nome é Emerson e esta história é totalmente verídica. Sou moreno, magro, cabelos pretos e olhos castanhos escuros, sou um pouco alto para minha idade, tenho 1,60.
Faz tempo que não posto mais contos pois aconteceram coisas que mudaram a minha vida!
Estava em casa, e do quarto, ouvi a minha mãe e meu pai brigar! Nem liguei, pois já estava acostumado com aquilo e nem prestei atenção no que eles estavam falando! Depois de um tempo meus pais me chamaram e mandaram-me se... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 40

Proteger e defender

Eu acabo de completar 18 anos e o meu rabo é o mais cobiçado da rua. Os outros garotos me assediam, passam a mão, me encoxam sempre que podem. Os caras mais velhos me beliscam:

- Que bundinha gostosa que você tem garoto! Dá pra mim, dá...

Mas eu fujo. Tenho muita vontade, mas tenho medo. Trancado no banheiro, eu olho minha bunda no espelho. Que bundão! Nem bunda de mulher que eu vejo nas revistas, no cinema, na TV, é tão empinada, carnuda, larga, cheia, redonda, com duas covinhas na cintura, lisinha e branca como a minha. Bunda de anjinho. Mas eu não sou nenhum anjo... Sonho com o dia em... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 70  |  
100%

Uriel - A Saga de um Garoto de Programa (Final).

O engraçado é que por que essa profissão até hoje não está legalizada, principalmente pela Consolidação das Leis Trabalhistas. Acho uma injustiça para as profissionais que necessitam de direitos para sobreviver num país que não dá oportunidades reais de crescimento a pessoas. Com isso, não estou querendo dizer que as pessoas devem se enveredar para essa profissão, mas que os direitos trabalhistas sejam alcançados pelas profissionais do sexo, e não só direitos trabalhistas, como também direitos previdenciários. A grande questão é que as pessoas possuem um preconceito muito grande com as pessoas... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 15

Visita inesperada

Era feriado de setembro, aniversário do meu filho e ele resolveu reunir uns amigos na minha casa.
Nessa época meu filho morava com a namorada.
Fui ao mercado, comprei tudo para um churrasquinho os amigos e amigas do meu filho foram chegando, todos na faixa dos 18 à 20 anos, eu já perto dos 40 mas me sentindo com 20 e todos me tratando como se os tivesse.
Churrasco e cerveja rolando, cada um que chegava meu filho me apresentava os que eu não conhecia tudo com muita alegria...
Até que chegou o Joe 19 anos, 1.70m de altura, +ou- 70kg, branquinho, corpo todo bem distribuído, olhos cor de mel e... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, First Time  |  Views: 123

Monumento

Me chamo Raul, tenho 18 anos, sou estudante de cursinho e apesar de não ter tido nenhuma relação homo por falta de oportunidade, usava consolos e vibros para satisfazer meus sonhos eróticos. Ha alguns quarteirões de casa, morava um negro, que quando cruzavamos não parava de me olhar, passando sua lingua pelos labios e passando a mão em seu pau. Eu sentia medo dele, talvez por seu tamanho, talvez pelos seus olhares penetrantes e ficava muito ruborizado. Um dia ele ouviu-me dizer para um amigo que gostaria muito de ter um cachorro policial. Alguns dias depois encontrei-o e ele me perguntou se eu... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 35

Caminhos difíceis

Nas semanas que antecederam meu aniversário de oito anos de idade, a mamãe que havia tomado conhecimento sobre minhas atividades sexuais no bairro, porém sem partilhar com ninguém inclusive meu pai, como mais tarde disse temer o desgosto que lhe causaria e considerando que estivesse falhando na minha educação resolveu começar um novo processo de relacionamento comigo achando que assim daria um fim nas minhas atitudes vergonhosas, (intenção informada depois da fatídica noite), cercando-me de atenção e carinho, nunca identificado. Levando-me a todo e qualquer local de diversão que ao menos comen... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 39

Entendendo a vida

Quando se é criança é foda...como a gente é inocente.E ainda por cima os meus pais não me ensinaram nada sobre sexo.O que aprendi foi escutando os outros colegas da minha idade e vendo revistinha pornô.

Lembrando que sempre fui muito tímido!!! E fui criado para não dizer NÃO!!!

Por causa na minha inocência muitos se aproveitaram de mim sem eu saber o significado dos seus atos.

Onde eu morava quando criança era um bairro novo, cheio de construções e tal...

Então vou começar quando eu era bem novo e de tudo que me lembro...

* Quando eu tinha uns 6 anos 3 amigos de mais ou menos 12... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 35

A caminho de casa

Esta historia que vou contar aconteceu comigo no inicio de 2005, quando eu tinha 15 anos. Eu nunca tinha me relacionado com um homem, so tinha ficado com uma garota, apesar de nao gostar muito. Eu estava cursando o 1 ano e tinha acabado de mudar para um colegio novo, somente de ensino médio, logo todos da minha turma também eram novatos. Nesse colégio eu acabei conhecendo o Marcos, de 14 anos, ele tinha 1,68 de altura, moreno, olhos verdes e músculos bem definidos. Não tinha pinta nenhuma de ser gay. Eu acabei virando seu amigo e fiquei interessado nele, mas não falava nada com ele. Nós sempre... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 46

Arrastão

Desde criança criava fantasias em que virava putinha de um macho, me masturbava. Quando meu irmão viajava e ficava cuidando da casa dele cheguei até a colocar a calcinha da minha cunhada e enfiar o cabo de escova no cuzinho, e ficava me olhando no espelho. A pouco tempo atrás comecei a entrar na internet e ficar vendo nas lojas virtuais de sexo penis e vibradores, até que um dia criei coragem e mandei vir um preto, com a forma do pau de um ator pornô, com vibrador de várias velocidades. Quandio chegou fiquei nervoso, fui correndo pro banheiro e me tranquei, abri a caixa e para minha supresa er... Continue»
Posted by Urielscorpionsuriel 2 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Group Sex  |  Views: 39