Free Sex Stories

Desobediência ou não

O Ritmo estava definitivamente tendo um impacto desejado. Eu estava empurrando para longe e batendo no fundo da tua rata rosada, as vezes que eu podia. Cada palmada enviava um formigueiro na tua espinha e um pouco mais de aperto para na tua preciosa. Os teus tornozelos e joelhos amarrados juntos, descansando no meu ombro. Um travesseiro sob tuas nádegas e os teus pulsos e cotovelos amarrados, forçando tua cabeça para a frente. Tu foste reduzida para apenas experimentar o que eu queria de ti, e tu estavas delirando. Sentindo o teu orgasmo a chegar, tu apertas tuas mãos e perguntas-me:

"Por ... Continue»
Posted by miguel977 1 day ago  |  Categories: BDSM  |  Views: 222

Helena y el conserje nocturno

Helena y el conserje nocturno

Helena entró sonriente al bar de la esquina donde la esperaba, agitando unos papeles en su mano. Me comió la boca en un beso que escandalizó a varias señoras que tomaban el té alrededor, pero nada más nos importaba.

“Salió nomás!!” dijo muy excitada “Nos envían a las dos al evento de Río de Janeiro!!!” El evento en cuestión era un encuentro internacional de hotelería y otras yerbas, más de lo mismo, así que nosotras iríamos dispuestas a disfrutar del sol, la playa, las garotinhas, algún garoto también… mientras escucharíamos por las mañanas unas aburridas c... Continue»
Posted by Anitaslut44 3 days ago  |  Categories: Anal, Interracial Sex, Lesbian Sex  |  Views: 174

viciada em esporra...



percebi que realmente a beleza física não é importante, mas sim o que procuramos inventar algo fora do normal me aceito como sou, eu com meu amante procuramos fazer algo bem surreal. Aos poucos fui-me tornando uma mulher submissa e uma escrava sexual para de alguma forma ter o homem que eu quisesse. E acabei adorando a brincadeira. Descobri que era uma submissa me completa. Neste relato vou contar algumas coisas que fiz com ele(meu amante) relacionadas a sexo oral... Como hoje em ... Continue»
Posted by jessica-trindade 6 days ago  |  Categories: Shemales  |  Views: 1205  |  
100%
  |  2

adorei virar puta de bar...



apenas se passou com amigas e conhecidas
em um bar transexual club swing que frequentava esse bar algumas noites,,,
a marta nao consegiu resistir! começou me dando um beijo na boca, era um beijo delicioso, molhado, com desejo, ela mordia minha boca com vontade enquanto a estella passava a mão nas minhas coxas, subindo cada vez mais em direção à minha calcinha. Aquela mão quente entre as minhas pernas me fez gemer.de desejo
a marta deixou de me beijar e sentou-se na minha frent... Continue»
Posted by jessica-trindade 8 days ago  |  Categories: Group Sex, Shemales  |  Views: 1158  |  
100%

Abusando do amigo.1

ATENÇÃO:

(Esta historia e baseia-se em fatos reais, alguns nomes podem ter sofrido alterações ou não mas o conteúdo e totalmente verídico. PEDOFILIA E CRIME! LUTE CONTRA DIGA NÃO!)

Uma vez eu precisava fazer um trabalho de escola, eu tinha por volta de uns 13 anos ou 14 não lembro(década de 90), mas lembro que sempre fui safado e chamei um colega para fazer um trabalho comigo ele se chamava Samuel, quando Samuel chegou na minha casa eu recebi ele normalmente pois eu já sabia que não estava ninguém em casa, a não ser a diarista que já estava de saída, quando Samuel entrou ela saiu nos de... Continue»
Posted by rubber69 8 days ago  |  Categories: Gay Male, Masturbation, First Time  |  Views: 2067  |  
100%

Um sonho de verão

Verão de 2012. Como todos os dias acordei bem cedo, apesar de estar em férias. Pela janela do quarto, a cortina entre aberta deixava passar alguns raios de sol, insistentes em procurar os meus olhos enquanto eu ainda letárgico olhava o relógio, levantava e me vestia. Eram cinco e trinta e sete. Tenho fixo o momento na memória, pois fiquei marcado por isso como uma cicatriz no rosto.

Fui em direção ao banheiro. Esqueci a toalha e quando voltei, tive a impressão de ver pelo vidro da janela, cabelos castanhos tremulando, como se estivessem saindo do quarto.
Estava sozinho em casa. Mas por con... Continue»
Posted by alonso_rique 10 days ago  |  Categories: Fetish, Mature, First Time  |  Views: 1733  |  
100%
  |  3

Mateio o Tesao da comadre

empre tive uma queda por mulheres, entre elas elas duas amigas minhas super safadas desde de nova. rnO conto que vou descrever aqui é verdadeiro!rnrnA minha comadre é uma morena com cabelões, que vive de shortinho mostrando as pernas e a barriga sarada, um espetáculo de mulher!!rnrnEsses dias ela me ligou, perguntou se eu estava fazendo nada e se queria ir pra lá, mais que se fosse levasse umas cervejas, como era de costume agente beber no portão, nem liguei, comprei 5 garrafas de litro e fui chegando lá, ela estava arrumando casa com um vestidinho ernsem calcinha, fez questão que eu visse, fi... Continue»
Posted by cinquentaman 11 days ago  |  Categories: Mature  |  Views: 1425  |  
100%

ESTRUPEI A MINHA MADRINHA

Fui passa um Final de semana na casa de minha madrinha uma coroa de 35 anos morena com quadris largo perna grosa e seio farto eu sou um moreno de 19 anos quando ela min viu foi maio alegrei pq ja tinha anos q agente n se ver ela min apresentou a mulher dela ela começou a bebe a mulher dela parou de bebe pq trabalha a noite pega das 19:00 ate as 10:00 então botamos a conversa n aguentava mais fui min deita ela disse q podia deita na cama dela pq ia organiza onde eu ia dorme quando deu uns 2:00 eu min levantei pq ia no banheiro quando olhei para o lado minha madrinha tava meio descoberta sá de c... Continue»
Posted by cinquentaman 11 days ago  |  Categories: Mature  |  Views: 2495  |  
40%
  |  2

Coleguinha de Escola, Amiga da Ex

Um belo dia de Primavera, estava eu em casa e recebi uma mensagem (sms), ao ler a mesma, deparei-me com a solidariedade de uma colega de escola, para comigo, pois, tinha-me falecido um familiar à bem pouco tempo. Na sms, ela oferecia-se para me dar apoio e para desabafarmos ou beber um copo.
Já à uns dias que eu andava a reparar na maneira como ela me falava e na insistência das suas mensagens e sorrisos para mim, pelo que, eu pensei para comigo, "vou ver o que é que sai daqui, ela até tem um corpinho todo bom...". E assim foi, sai de casa e fui ter com ela a um jardim, que ficava a meio de m... Continue»
Posted by nocturnoh 12 days ago  |  Categories: Fetish, Hardcore, First Time  |  Views: 1261  |  
100%

O TIO DO MEU AMIGO

O Tio do meu amigo

Eu tinha 18 anos e fui passar o fim de semana no sítio com a família do rodrigo, meu amigo desde a quarta série. Lá estavam, além de nós dois, seus pais e sua irmã.
O tio dele, Marcos de 42 anos chegou no sábado enquanto estávamos na piscina. Eu já o conhecia, mas não o via fazia tempo. rodrigo me contou que ele havia se separado da esposa há uns 6 meses.

Depois do jantar jogamos PS e conversamos na varanda da casa, senti uma grande ligação com Marcos, gostávamos dos mesmos filmes, dos mesmos livros... Ele disse que se lembrava de mim quando era ainda um menino "pent... Continue»
Posted by rubber69 15 days ago  |  Categories: Gay Male, Mature, Masturbation  |  Views: 2206  |  
100%

Como ensinei meu filho a transar (web)

Nunca imaginei que um dia pudesse virar uma mulher e mãe tão depravada. Eu; Dulce, com meus 39 anos me considerava uma mulher ainda muito gostosona; procurava manter meu corpo com tudo em cima com muito sacrifício: Academia; massagens; natação (sócia de um clube); salão de beleza, etc… Mas, apesar disso eu tinha uma vida de casada bem pacata; sentia falta de algo que pudesse me fazer sentir mais mulher; pois meu marido apesar de ser um bom homem, já não me procurava em relação a sexo tantas vezes como eu gostaria… Só que nunca tinha passado pela minha cabeça ter uma relação extraconjugal; semp... Continue»
Posted by kv666 18 days ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 4389  |  
87%

oooo

Günlük yaşamımızda karşımıza çıkan çekici kişiler mutlaka hayallerimizi süsler...ancak ne biz nede onlar içindeki fırtınaların rügarlarını dışarı çıkarmaz...bende öyle sanıyordum ama yanılmışım....
iş yerimizin yeri değişmiş ve cadde kenarında bir yere taşınmıştık.yeni çevre yeni insanlar la karşılaşıyorken binamızda oturan bi bayan çok ilgimi çekiyordu.35 civarında olan bu bayan çok ciddi ve sağa sola pek bakmayan biriydi.iş yerimiz bina kapısına çok yakın olduğundan binaya giren çıkanların ayakkabı sesini duyabiliyorduk.o bayanın ayakkabı ve yürümesindeki ses daha bi zerafetliydi ve tahrik ... Continue»
Posted by metin60 18 days ago  |  Categories: Sex Humor  |  Views: 118

Esposa tímida mas com rabinho quente

Minha esposa é um tesão de morena com quase 40 anos, baixinha, cabelos negros e encaracolados, porém com pele bem clara. Tem uma voz doce, suave e sensual, coxas grossas, bunda e buceta carnudas, seios fartos com linda aréola na cor marrom claro e uma carinha de safadinha com uma boquinha de quem adora chupar uma grande rola até tomar todo o leitinho como uma boa menina. E de caralho grande ela adora, pois nunca escondeu isso de mim e das amigas dela.
Em nossa casa ela sempre costuma usar vestidos de verão usando apenas calcinha por baixo, pois, segundo ela, o sutiã incomoda demais. Em dias m... Continue»
Posted by fernando_f 20 days ago  |  Categories: Anal, Mature, Voyeur  |  Views: 2151  |  
100%

POSANDO NA CASA DO AMIGO ( DEI A NOITE TODA )

Venho aqui contar para vcs a continuação deste conto( http://xhamster.com/user/tributecumn/posts/358446.html)

Como eu já tinha dito no meu primeiro conto, eu fui posar na casa desse meu amigo que eu dei bem gostosinho no chuveiro da casa dele, então esse dia chegou, os pais deles foram viajar para Curitiba e eu fui posar na casa dele, chegando lá os pais deles já tinham ido viajar e ele já me chamou para o quarto, (fiquei a semana toda morrendo de vontade de dar o meu rabo já não aguentava mais ) meu cuzinho já estava piscando e queimando pedindo vara grossa, já cheguei pegando no pau d... Continue»
Posted by tributecumn 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Masturbation  |  Views: 1961

Diferente

Ela entrou, como estava linda e deliciosa naquele
vestido preto e curtíssimo, todo colado no corpo...
Minha imaginação começou a trabalhar abruptamente,
maquinando as coisas que faria com ela hoje...
Indo em sua direção, abracei-a e beijei...
Ela percebeu no abraço, o volume e excitação
em que me encontrava e apertou em sua mão
meu pênis rígido sobre a calça jeans...
Foi aí que vi que ela já estava "no clima" e
pedi que fosse tomar um banho demorado,
pois aquela noite ia ser uma noite diferente e
que havia preparado algo novo...

Minutos depois, ela saiu... e ao entrar no quarto..... Continue»
Posted by miguel977 24 days ago  |  Categories: BDSM  |  Views: 100  |  
25%

Dando forte debaixo do chuveiro

Um dia eu fui na casa de um amigo meu pq ele me chamou para dar um role na cidade e eu fui até a casa dele, não tinha ninguém, entrando no quarto ele estava só de cueca com o pau duraço e ele sempre foi tarado para esse negócio de comer um homem e na hora que eu vi ele com passando a mão na rola e olhando para mim eu pensei
( daqui eu não saio sem dar o cu kkkk ) até aí tudo bem nós fomos conversando algumas putarias, ( sempre conversamos sobre putaria gay )até que ele me fez o convite de ir tomar banho com ele ( sem frescuras mesmo na lata ) eu achei um pouco estranho mais tava louco pra se... Continue»
Posted by tributecumn 25 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male  |  Views: 3273  |  
100%

Verdade ou Consequência?

Hoje trago um episodio muito giro que se passou comigo durante a minha “louca” vida académica :D
Foi sem dúvida um dos melhores períodos da minha vida, pela liberdade, amizade, e aventuras que por lá aconteceram!
Quando estava no meu 3º ano, a receção ao caloiro foi bem divertida e acho que a época da minha vida a que mais aulas faltei :D muita festa, diversão, e álcool claro!
Grande parte das noites jantávamos em grupo em casa de alguém, e depois saiamos para a NIGHT! Essa noite era perto da Latada, e jantamos 7 pessoas na casa da minha colega. 4 raparigas, e 3 rapazes, onde 2 raparigas e ... Continue»
Posted by flashstar_lady 29 days ago  |  Categories: Fetish, Voyeur  |  Views: 2382  |  
100%
  |  8

sociedade que não perdoa

“opção sexual” para gays, lésbicas e bissexuais, para pessoas trans* eu acho o ocaso do descaso com o que vem a ser a construção identitária de gênero, que está num campo distinto da construção da sexualidade, ainda que porventura interligados.
Eu nunca escolhi ser homem ou mulher mas como homem que e a minha natureza : exteriorizar o que eu era ou viver uma mentira.
Em ambos os casos há um preço muito alto a ser pago, mas quando escolhi exteriorizar o que genuinamente eu sou, escolhi também NÃO pagar o preço de deitar a cabeça no travesseiro e continuar me perguntando: até quando vou viver ... Continue»
Posted by jessica-trindade 1 month ago  |  Categories: Shemales  |  Views: 59

Brincadeiras quentes nos buraquinhos de minha espo

Minha esposa sempre costuma usar vestidos de verão usando apenas calcinha por baixo. Em dias muito quentes ela usa somente o vestido e nada mais. Ela assim vai atender a porta quando tocam a campainha e também vai ao mercadinho do bairro fazer pequenas compras. Fico imaginando se alguém já percebeu como ela está por baixo daquele vestido e meu pau endurece na hora. Ela é muito séria e tímida em público, e talvez por isso que meu pau endurece bastante e tenho certeza que os outros homens adoram aquela mulher tímida, séria e gostosa ao mesmo tempo.
Ela é um pouco tímida, mas eu a vi diversas ve... Continue»
Posted by fernando_f 1 month ago  |  Categories: Anal, Masturbation, Voyeur  |  Views: 3009  |  
100%
  |  1

Meu Filho me secava ai levei todos na prai de nudi

Meu Filho me secava ai levei todos na prai de nudismo
MEU BUNDAO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO, ENTAO LEVEI TODOS NA PRAIA DE NUDISMO. Ola a todos. A historia que vou contar aqui me aconteceu de verdade, tem pouquissimo tempo, e eu nao esperava compartilha-la com ninguem. Na verdade, jamais contarei isso pessoalmente a nenhuma pessoa, e nem a contaria aqui, se um fato curioso nao me tivesse acabado de ocorrer. Acontece que jamais havia visitado sites de pornografia na internet, mas apos o caso que me aconteceu nessas ferias, procurei i****to no Google e por acidente li um relato, nao sei se ... Continue»
Posted by kv666 1 month ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 6597  |  
100%
  |  8