Free Sex Stories

Verdade ou Consequência?

Hoje trago um episodio muito giro que se passou comigo durante a minha “louca” vida académica :D
Foi sem dúvida um dos melhores períodos da minha vida, pela liberdade, amizade, e aventuras que por lá aconteceram!
Quando estava no meu 3º ano, a receção ao caloiro foi bem divertida e acho que a época da minha vida a que mais aulas faltei :D muita festa, diversão, e álcool claro!
Grande parte das noites jantávamos em grupo em casa de alguém, e depois saiamos para a NIGHT! Essa noite era perto da Latada, e jantamos 7 pessoas na casa da minha colega. 4 raparigas, e 3 rapazes, onde 2 raparigas e ... Continue»
Posted by flashstar_lady 23 hours ago  |  Categories: Fetish, Voyeur  |  Views: 287  |  
100%
  |  2

Verdade ou Consequência?


Hoje trago um episodio muito giro que se passou comigo durante a minha “louca” vida académica :D
Foi sem dúvida um dos melhores períodos da minha vida, pela liberdade, amizade, e aventuras que por lá aconteceram!
Quando estava no meu 3º ano, a receção ao caloiro foi bem divertida e acho que a época da minha vida a que mais aulas faltei :D muita festa, diversão, e álcool claro!
Grande parte das noites jantávamos em grupo em casa de alguém, e depois saiamos para a NIGHT! Essa noite era perto da Latada, e jantamos 7 pessoas na casa da minha colega. 4 raparigas, e 3 rapazes, onde 2 raparigas ... Continue»
Posted by flashstar_lady 23 hours ago  |  Categories: Fetish, First Time, Voyeur  |  Views: 111  |  
100%

uma foda a 3

Como adoro sexo em grupo ouve um dos amigos que teve a ideia para os meus anos , gosto de ficar arrombada e sou muito safada. eu e meu namorado
Nos gostamos muito de foder, na nossa cama, na sala, na cozinha, na casa de banho, confesso que loucuras já fiz, na rua, em um beco escuro, no carro, em um cinema(coloquei na minha boca). Ele me confessou gostava de me ver a sua puta sendo violada por varios homens ao mesmo tempo. Eque já tinha lhe dito que tinha esse fetishe oque não esperava e que ele o pusesse em pratica,
coisas que estamos com vontade, sempre que ele chega a casa.
Ele me dá um ... Continue»
Posted by jessica-trindade 2 days ago  |  Categories: Shemales  |  Views: 541  |  
100%

a minha primeira vez que me tornei mulher na cama

esta historia foi passada ainda com o homem que atualmente me relaciono

“ Ola A todos,(quando era ainda homem ) sempre me vi como mulher, é como ser mulher no corpo de um homem .. mas meus amigos e pessoas que me conhecem pessoalmente dizem que tenho corpo de mulher!!! Oque me faz andar perdida pela verga negra do meu amigo desde os 20 anos que tenho tido mente de mulher sempre me vi a ser submissa na cama e sonhava ser penetrada pelo um negro, sempre tive a tentação de experimentar uma verga negra e dotada, teve uma vez que ho trabalho na hora do banho tomei banho com colega meu, sem quere... Continue»
Posted by jessica-trindade 2 days ago  |  Categories: Shemales  |  Views: 362

sociedade que não perdoa

“opção sexual” para gays, lésbicas e bissexuais, para pessoas trans* eu acho o ocaso do descaso com o que vem a ser a construção identitária de gênero, que está num campo distinto da construção da sexualidade, ainda que porventura interligados.
Eu nunca escolhi ser homem ou mulher mas como homem que e a minha natureza : exteriorizar o que eu era ou viver uma mentira.
Em ambos os casos há um preço muito alto a ser pago, mas quando escolhi exteriorizar o que genuinamente eu sou, escolhi também NÃO pagar o preço de deitar a cabeça no travesseiro e continuar me perguntando: até quando vou viver ... Continue»
Posted by jessica-trindade 2 days ago  |  Categories: Shemales  |  Views: 113

brincadeiras com esporra..

percebi que realmente a beleza física não é importante, mas sim o que procuramos inventar algo fora do normal me aceito como sou, eu com meu amante procuramos fazer algo bem surreal. Aos poucos fui-me tornando uma mulher submissa e uma escrava sexual para de alguma forma ter o homem que eu quisesse. E acabei adorando a brincadeira. Descobri que era uma submissa me completa. Neste relato vou contar algumas coisas que fiz com ele(meu amante) relacionadas a sexo oral... Como hoje em dia 80 a 90% das fodas são com preservativo e sempre as mesmas posições decidimos ser criativos.Nestes 7 anos de av... Continue»
Posted by jessica-trindade 2 days ago  |  Categories: Shemales  |  Views: 252

Brincadeiras quentes nos buraquinhos de minha espo

Minha esposa sempre costuma usar vestidos de verão usando apenas calcinha por baixo. Em dias muito quentes ela usa somente o vestido e nada mais. Ela assim vai atender a porta quando tocam a campainha e também vai ao mercadinho do bairro fazer pequenas compras. Fico imaginando se alguém já percebeu como ela está por baixo daquele vestido e meu pau endurece na hora. Ela é muito séria e tímida em público, e talvez por isso que meu pau endurece bastante e tenho certeza que os outros homens adoram aquela mulher tímida, séria e gostosa ao mesmo tempo.
Ela é um pouco tímida, mas eu a vi diversas ve... Continue»
Posted by fernando_f 4 days ago  |  Categories: Anal, Masturbation, Voyeur  |  Views: 1151  |  
100%
  |  1

Meu Filho me secava ai levei todos na prai de nudi

Meu Filho me secava ai levei todos na prai de nudismo
MEU BUNDAO ESTAVA ENLOUQUECENDO MEU FILHO, ENTAO LEVEI TODOS NA PRAIA DE NUDISMO. Ola a todos. A historia que vou contar aqui me aconteceu de verdade, tem pouquissimo tempo, e eu nao esperava compartilha-la com ninguem. Na verdade, jamais contarei isso pessoalmente a nenhuma pessoa, e nem a contaria aqui, se um fato curioso nao me tivesse acabado de ocorrer. Acontece que jamais havia visitado sites de pornografia na internet, mas apos o caso que me aconteceu nessas ferias, procurei i****to no Google e por acidente li um relato, nao sei se ... Continue»
Posted by kv666 4 days ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 2063  |  
100%
  |  4

Bondage no Motel


Ao entrarmos no quarto do motel... peguei uma cadeira e mandei ela
sentar ali... com as mãos para trás... amarrei-a bem e então
fiquei em pé á sua frente... admirando aquela fêmea indefesa ali
á minha disposição... camisa amarrada na cintura... alguns botões
desabotoados nos seios mostravam metade dos seios e seu sutiã...
apalpei aqueles lindos seios com minhas mãos e os apertei um pouco
fazendo ela gemer... que tesão!!
Sua calça era do tipo calça baixa e mal escondia sua tanga..
sua barriga e umbigo estavam totalmente á mostra...
desabotoei a calça e abri o ziper revelando sua tang... Continue»
Posted by miguel977 5 days ago  |  Categories: BDSM  |  Views: 397  |  
75%
  |  2

FERIADÃO NA PRAIA, COM A FAMILIA

No ultimo feriadão prolongado, eu, papai, mamãe e o meu irmão Fabio, fomos passar o feriado na praia em Ubatuba, meu pai alugou uma casa e nós fomos pra lá, eu estava ansiosa para conhecer a praia, ainda não conhecia a praia, dias antes fiquei pensando como seria, que roupa iria usar, eu já tinha visto muitas fotos da praia as pessoas andando na areia as meninas, usando aqueles biquínis fio dental, que deixava a bunda inteira de fora, só de pensar em colocar um biquíni, eu ficava com uma vergonha danada, ainda mais que tenho uma bunda grande e pernas grossas, ficava pensando como seria, ficar ... Continue»
Posted by cinquentaman 6 days ago  |  Categories: Taboo  |  Views: 1517  |  
100%
  |  2

(i****to) Eu e meu pai transamos muito gostoso...

Não sou muito bom em escrever mais vou relatar o que sempre tive vontade de falar para todos... Mas nunca pude, alias transei com meu pai....

sou gay assumido e meus pais sempre souberam porem minha mãe é separada do meu pai.Um belo dia eu estava na minha casa esperando meu namorado chegar, porem morávamos juntos e assim que ele chegou em casa vi que ele estava de muito mexe mexe no celular, logo peguei o celular e brigamos, ai liguei para meu pai e falei " Pai esta na sua casa? porque briguei com o Gustavo e não quero dormir em casa, posso ir dormir ai?" ele me responde "sim filho pode vim... Continue»
Posted by mjunio 11 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  Views: 2131  |  
100%

My SISSY-CUCKOLD fantasies

madam is out tonight...in the meantime I´m supposed to do the homeduties and get home in order as a good sissy maid ...I´m allowd to dress up some her worn lingerie and wait, KEEPING THE PLUGIN ON all night long... but no relief until late in the morning when she is supposed to return back with her pussy and panties filled with fresh cream which then I´m allowd to lick and smell while jerking off...only then an extra reward could be gained from mistress depending on her evaluation and also her pussy to KISS and taste and clean up after milkjob well done ... I take the opportunity to shave m... Continue»
Posted by hotloverboy 11 days ago  |  Categories: Gay Male, Interracial Sex, Shemales  |  Views: 405

A minha mãe

Esta experiência não é minha. Encontrei-a num blog que visito de vez em quando. Exitou-me tanto que resolvi partilhá-la aqui. É uma fantasia clássica de qualquer adolescente. Espero que gostem tanto quanto eu.
Tinha 18 anos acabados de fazer e entrara recentemente para a faculdade. Sendo filho de mãe solteira e pobre, a minha vida sempre fora muito calma. As minhas férias eram passadas em casa e ocasionalmente aos fins-de-semana íamos à praia. A minha mãe teve-me com 18 anos, fruto de uma relação com um desconhecido numa discoteca, e desde que me lembro nunca teve outro homem. Sendo me... Continue»
Posted by trombadinhas 13 days ago  |  Categories: First Time, Taboo  |  Views: 2560  |  
100%

Cruzámos olhares

Quem nunca passou um sábado à tarde na esplanada da "Brasileira" no chiado deve fazê-lo. A azáfama Lisboeta, as mulheres (e os homens) bonitos, feios, Portugueses, estrangeiros, compõem um quadro vivo que me faz correr o sangue mais fluidamente, e me faz apaixonar cada vez mais por esta cidade.
E foi numa dessas tardes que cruzámos olhares...
A temperatura permitia o uso de pouca roupa (e que bem me sinto assim), e dava o mote ideal para um pouco de esplanada na companhia de Kafka. Foi então que ela passou. Senti-a olhar-me com curiosidade e eu, por trás dos meus óculos escuros, introvertido... Continue»
Posted by TFCL86 19 days ago  |  Categories: Hardcore, Taboo, Voyeur  |  Views: 1163  |  
100%
  |  1

A MILF do Face

Um dia estava eu no facebook a navegar tranquilo da vida, até que encontrei o perfil de uma loiraça, alta, magra, de olhos verdes, com umas fotos algo provocantes e com uma cara de quem adora foder.
Fiquei automaticamente cheio de tesão por aquela mulher, tendo me masturbado a ver aquelas fotos. Fiz-lhe um pedido de amizade e sem grande esperança que ela aceitasse, desliguei o computador e fui dormir, no dia seguinte ela já tinha aceite e estava online, claro que meti conversa com ela. Para minha surpresa ela começou logo por me elogiar e dizer que me achava muito bonito e que tinha muito pr... Continue»
Posted by nocturnoh 19 days ago  |  Categories: Mature, Masturbation, First Time  |  Views: 1342  |  
100%
  |  2

A Professorinha safada

Morena e gostosa, Marisa sempre que passava deixava os alunos mais afoitos de pescoço virado, com seus quase 40 anos estava no auge da gostosura, morena das coxas grossas e uma bunda bem gostosa, grande e redonda, e uma cara de safada uma boquinha de quem gosta de chupar uma pica...
Cursamos a mesma faculdade, cursos diferentes, e por coincidência ou fruto do destino acabei vindo trabalhar no mesmo colégio em que essa putinha gostosa da aula. Já na faculdade eu a comia com os olhos e não foram poucas as punhetas que bati em sua homenagem, me imaginava com a boca colada naquele pacotão de buce... Continue»
Posted by renata_taylor 24 days ago  |  Categories: Anal, Fetish, Mature  |  Views: 3136  |  
100%
  |  2

Terapia anal de Marisa

(Conto tesudo encontrado na Internet)
Marisa era uma boa amiga da faculdade, boa no sentido mais amplo da palavra. De cabelos negros e encaracolados, porém pele bem clara. Tinha uma voz doce, suave e sensual. Coxas e seios fartos com uma linda auréola, e bico do peito, na cor marrom clarinho. Estava sempre de alto astral. Tinha uma carinha de safada com uma boquinha de quem adora chupar uma grande rola até tomar todo o leitinho como uma boa menina. Era tímida, mas era só sentir um pau nas mãos ou cutucando sua bunda, mesmo que por cima das calças nos cantos escuros de bailinhos ou shows de ro... Continue»
Posted by renata_taylor 24 days ago  |  Categories: Anal, First Time, Hardcore  |  Views: 383  |  
100%

Descoberta anal da professorinha

Se tinha uma coisa que me irritava profundamente num homem era a mania de querer comer o meu rabinho. Achava um absurdo e ficava uma fera quando algum parceiro insistia. Minha opinião mudou, no entanto, depois que comecei a sair com Wellington, após meses de contato apenas pelo facebook ainda quando eu era casada. No começo, ele também tentava, eu recusava, mas não me aborrecia tanto.
Aos poucos, porém, fui percebendo que ele tinha uma verdadeira tara pela minha bunda carnuda como ele adora falar. Sempre que me beijava, acariciava delicadamente meu traseiro arrebitado. Quando transávamos, enf... Continue»
Posted by renata_taylor 24 days ago  |  Categories: Anal, First Time, Mature  |  Views: 1288  |  
100%
  |  1

Realizando desejos

Adoro ler contos eróticos para enriquecer a imaginação, e de tanto gozar lendo histórias de maridos que gostam de ver suas esposas fodendo com outro homem, resolvi pensar como seria ver minha doce esposa Marisa com outro (ou outra, quem sabe) na cama.
Marisa tem 38 anos e é uma mulher muito bonita, apesar das dúvidas dela sobre sua beleza e seu peso. Ela tem um corpo roliço, cheinho e gostoso como eu adoro e sei que tem muita gente que adora por esse mundo. É morena clara, levemente bronzeada de praia, cabelos castanhos, cacheados e sedosos, olhos castanhos lindos e um doce olhar, como a típi... Continue»
Posted by renata_taylor 24 days ago  |  Categories: Anal, Mature, Voyeur  |  Views: 750  |  
100%
  |  1

A MILF Que Me Deixou Louco

Na altura eu tinha 27 anos e estava com "corpo de ginásio", para ganhar mais uns trocos, comecei a fazer umas horas num supermercado, logo no meu primeiro dia, comecei a reparar que trabalhavam lá várias mulheres interessantes, mas havia uma que me olhava de uma maneira provocante e insistente. De dia para dia os nossos olhares cruzavam-se e deixavam antever que se podia passar algo entre nós, mas como profissional, nunca dei aso para que se pudesse passar alguma coisa no trabalho, mas também não sabia bem como me aproximar dela, visto ela ser mãe e nunca sair à noite. Foi então que a descobri... Continue»
Posted by nocturnoh 1 month ago  |  Categories: Mature  |  Views: 1821  |  
100%
  |  6