Free Sex Stories

Lady in Paris 1

"Olá! digo eu com voz de espanto!

- Por aqui?

- Sim, vim fazer-te uma visita surpresa!

-Fantástico não estava nada à espera, devo andar nas melhores graças com os deuses, para eles te porem aqui à porta, logo hoje!

- Porquê? Incomodo?

- Não bem pelo contrário, estava mesmo a precisar de alguém que me animasse. Entra senta-te! põe as tuas coisas aqui, eu ajudo-te!

- Então quanto tempo podes ficar?

- Não sei apenas alguns dias, ainda não sei bem, vai depender da tua capacidade para me convenceres a ficar!

- Bem! Bem! Isso é uma tarefa complicada, mas na verdade se estás a... Continue»
Posted by Mmel 4 days ago  |  Categories: Anal, Fetish, Voyeur  |  
480
  |  
100%

Lady in Paris 2

- Vamos? Deixa-me arranjar a fruta, que isto não pode ir a abanar assim aí pelas ruas.
Com um sorriso malandro dizes:
- Queres uma maozinha?
- É melhor ser eu a arranjar isto senão ainda dá asneira, não saímos daqui!
- Pois é melhor! piscando o olho esquerdo, com um enorme sorriso pregado na cara!
Abano e sacudo um pouco os calções, tudo está Ok, podemos seguir à descoberta de Paris.
- Queres ir ao museu do sexo no Pigalle?
- É giro? Já lá foste?
- Sim, vale a pena, mas é melhor apanharmos o metro, pois ainda é afastado daqui.
- Muito longe?
- Uns dois kilometros, temos de apanhar du... Continue»
Posted by Mmel 4 days ago  |  Categories: Fetish  |  
213

No carro ao final da tarde...

Passou-se um final de Verão início de Outono, os dias já não estavam grandes, mas a temperatura ainda era muito agradável. Sexta-feira, o dia decorria normal, sem grandes ansiedades ou expectativas.
Voltei do almoço, instalei-me em frente a o meu computador e... Opá, e-mail, está em baixo, servidor está em baixo também. Bonito, vai ser uma tarde bonita vai... Internet, claro que também está em baixo. A secretaria informa que há um problema no servidor, a informática está tratar do assunto mas não sabe quando estará resolvido. Que grande gaita! Estar completamente dependente da tecnologia dá n... Continue»
Posted by Homem_Azul 5 days ago  |  Categories: Fetish, Hardcore, Masturbation  |  
646
  |  
100%

Carnaval Gostoso

Vou contar o que aconteceu comigo no carnaval, mas primeiro, vou descrever sobre me relacionamento com meu marido. Somos um casal curioso nesse meio liberal. Apenas curiosos. Adoramos fantasiar sobre menages e troca de casais. Essas brincadeira já nos deu noites maravilhosas de tesão. Contos, vídeos, blogs. Nos excitamos muito e junto dos nossos brinquedos vamos a lugares na imaginação que nos levam a loucura enquanto transamos. Na grande maioria das vezes sempre preparamos uma fantasia para alimentar nosso encontro amoroso.


Vamos ao conto, que esse sim foi o ponto maior que já chegamos e... Continue»
Posted by Nelinhosantos 6 days ago  |  Categories: Hardcore, Mature, Voyeur  |  
658
  |  
100%

Enrrabando a priminha

Bem meu "nome" eh shoot e gostaria de compartilhar com voces a minha experiencia que tive com minha prima.

Bom sempre tive atração por essa minha prima, o nome dela eh criss e ela tem uma bunda muito chamativa, antigamente olhava e ela sempre dava uma olhadinha pra traz e me pegava no flagra....bom o tempo passa e qndo tinha 23 anos e ela 26 eu continuava olhando e imaginando comendo aquele rabão gostoso, ela cavalgando e eu enchendo aquele rabo de porra quentinha, eu sempre soube que ela era muito safada mais n sabia q teria alguma chance com ela.
Num certo dia eu tava no Face e ta... Continue»
Posted by negrobonnie 8 days ago  |  Categories: Anal, Hardcore, Taboo  |  
1184
  |  
100%

Foi assim que eu me descobri - Parte 7

Arrombado sem reclamar...

Depois de minha transa com o Seu Manuel da padaria e ter me tornado, como ele dizia, seu menino predileto. Com ele aprendido a gozar enquanto era fodido, chegara a hora de aplicar com meu antigo amante, Luís Cláudio, o qual Seu Manuel autorizara eu continuar dando o cuzinho para ele. Para Seu Manuel, eu dava para o Luís Cláudio apenas de vez em quando, mas como vocês sabem, ele me comia todos os dias, inclusive às quartas-feiras, que era o dia de eu encontrar o Seu Manuel.

Na quinta-feira seguinte ao ter dado pela primeira vez para o Seu Manuel, Luís Cláudio me ... Continue»
Posted by DaniloMaciel 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
1466

Foi assim que eu me descobri - Parte 8

Depois de Arrombado...

Bem, como vocês já sabem, quando garoto, eu era lourinho, branquinho, lisinho, bundinha redondinha, passivo, porém másculo. Durante a minha infância e adolescência, tive uma série de experiências sexuais, as quais resultaram sempre, cada uma a sua maneira, em frustrações. Desde muito pequeno eu sabia que gostava de meninos e isso para mim nunca foi nenhum motivo de grilo ou encucações. Toda vez que me via envolvido em brincadeiras sexuais com outros meninos, seja no troca-troca ou na meínha como se diz aqui no Rio, sempre me prontificava a fazer o papel passivo. Nem a... Continue»
Posted by DaniloMaciel 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
116

Foi assim que eu me descobri - Parte 9

Novas descobertas...

Desde muito pequeno sempre soube das minhas preferências, nunca tive dúvidas daquilo que eu gostava. Aos cinco anos de idade tive minha primeira experiência sexual com outro menino, que acabou urinando no meu cuzinho. Entre seis e dez anos fui mulherzinha de dois amiguinhos mais velhos que eu, o Índio e o Aílmo, com eles aprendi a chupar um piru. Depois conheci o Maurinho, já em outro bairro, ele foi o primeiro a encher meu cu de porra. Entre os doze e os dezessete anos, mantive um relacionamento, se é que eu posso chamar de relacionamento, com um amigo, o Luís Cláudio.... Continue»
Posted by DaniloMaciel 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
29

Foi assim que eu me descobri - Parte 4

Conhecendo um menino esperto...

Nos meus relatos anteriores, narrei as minhas primeiras experiências sexuais com outros meninos. Minha primeira vez aos cinco anos, depois a descoberta do prazer com os meninos do condomínio que eu morava, e por fim, depois de mudar para outro bairro, a prova de amizade que eu dava todos os dias para o Maurinho e que ele comia com prazer. E foi assim que, durante dois anos, diariamente, Maurinho me comeu. Sempre que tínhamos oportunidade, nós transávamos. Depois meu amiguinho mudou-se com a família para outro bairro e nós perdemos contato. Maurinho, desde a p... Continue»
Posted by DaniloMaciel 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
74

Foi assim que eu me descobri - Parte 5

A segunda vez com meu amigo

No dia seguinte, depois que eu havia chupado o pau de Luís Cláudio, meu melhor amigo, e ele comera o meu cu na casa dele. Nos encontramos, como sempre fazíamos, para conversar. A primeira coisa que ele me perguntou foi se eu havia contado para alguém o que nós fizéramos na casa dele. Cinicamente, eu perguntei se ele se referia ao fato de eu ter segurado no pau dele e ter tocado punheta para ele, de eu ter chupado o pau dele e ele ter gozado em minha boca e ele ter comido o meu cu! Ele ficou meio sem graça, mas continuou me questionando... Irritado, eu disse que n... Continue»
Posted by DaniloMaciel 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
58

Foi assim que eu me descobri - Parte 6

O fruto do terreno baldio.

Já havia algum tempo que eu e meu amigo Luís Cláudio transávamos, praticamente, todos os dias. Sempre do mesmo jeito: Primeiro eu chupava o pau dele, até ele não aguentar mais, depois ele me comia, ou seja, ele gozava no meu cu. E ponto final! Não era exatamente o que eu queria, mas era o que eu tinha e, de certo modo, me contentava com aquilo. Eu e meu amante, se é que eu podia chamá-lo assim, transávamos em todo lugar disponível, desde a lixeira do edifício onde ele morava, até a garagem do prédio vizinho, até mesmo num terreno baldio nos fundos da padaria do ba... Continue»
Posted by DaniloMaciel 20 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
167
  |  
100%

Adoro ser corno da minha doce e encantadora esposi

Ola meu nome é Fabio, tenho uma esposa que é a mulher mais deliciosa isso são os machos que dizem.
sou corno assumido para minha esposa e ela adora que eu seja assim.

Mesmo porque nosso acordo é...eu nunca posso meter em sua bucetinha...somente seus homens e seu namorado que ja estão juntos a 4 anos. temos ate uma gaveta dele em casa..pois sou eu que lavo toda a roupa dele. sou assumido e faço questão de demonstrar isso aonde quer que estivermos.

Quando saímos, entramos separadamente assim pensam que somos amigos somente. certa vez...um rapaz se apresentou e chegou a ficar alisando a... Continue»
Posted by maridinho_1 24 days ago  |  Categories: Masturbation  |  
1671
  |  
73%
  |  3

Foi assim que eu me descobri

Foi assim que me descobri

A primeira lembrança que eu tenho do que eu poderia chamar de iniciação sexual vem do tempo dos meus cinco ou seis anos de idade. Minha família e eu morávamos num bairro de classe média, trabalhadora, do subúrbio do Rio de Janeiro, onde eu tinha diversos amiguinhos da mesma idade. Eu um menino branquinho, loirinho, olhinhos azuis, corpinho lisinho, com um bumbunzinho um pouco avantajado, quase feminino, mas com jeitinho de menino, sem afetações ou algo que o valha, o que ainda hoje é visível em mim, pois sou másculo, nada afetado e nem um pouco afeminado, apesar d... Continue»
Posted by DaniloMaciel 24 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, First Time  |  
299
  |  
20%

Foi assim que eu me descobri - Parte 2

Foi assim que me descobri – A alegria da meninada

Como eu já narrei anteriormente, minha primeira lembrança, em termos sexuais, se deu entre cinco e seis anos de idade, depois lá pelos meus sete anos, passeia a fazer “meínha” com um menino chamado Índio, no condomínio onde fui morar. Essa “meínha”, que em muitos lugares do Brasil é chamada de “troca”, ou “troca-troca”, em tese, seria um menino servir de passivo para outro, que seria o ativo, e depois eles inverterem os papéis, por isso “meínha” ou “troca”, porém, no meu caso, eu sempre servia de passivo para o Índio. Sempre que tínhamos uma... Continue»
Posted by DaniloMaciel 24 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
273
  |  
100%

Foi assim que eu me descobri - Parte 3

Foi assim que me descobri 3 – Novo Coleguinha, Antigas Brincadeiras


Desde muito novinho eu sabia exatamente o que queria. Nunca tive essa de entrar em crise existencial devido a minha sexualidade. Sempre soube que meu negócio era meninos e meninas. Não que não achasse as meninas bonitas e não as desejasse, coisa que até hoje eu curto, mas, nesse período de vida, eu sabia que minha onda era ser a alegria da meninada.

Dar o cuzinho para os meninos do condomínio onde eu morava com minha família havia se tornado um hábito. Todos os dias, invariavelmente, com chuva ou com sol, eu estava s... Continue»
Posted by DaniloMaciel 24 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Taboo  |  
247
  |  
100%

Foda nos campos do Mondego

Era uma tarde de primavera e de abril, dia 30. Saímos do trabalho à pressa cheios de tesão para irmos mergulhar no nosso prazer. Perguntámos...onde vamos? Não sabiamos bem, estávamos indecisos, mas decidimos ir onde ainda não tinhamos fodido...à beira rio nos campos do Mondego.
Deixámos o carro dela à beira da estrada e fomos no meu para o meio de um parque de merendas com pessoas a trabalhar no campo não juito longe dali.
Chegados lá, escolhemos o sítio e, como sempre, cheios de tesão, nos bancos da frente começámos a despir-nos e comecei a beijar o corpo da Alice sempre com muita língua co... Continue»
Posted by pegovil 26 days ago  |  Categories: Anal, Fetish, Masturbation  |  
1147
  |  
100%
  |  9

Começou no cinema e terminou no hotel !

Olá, meu nome é Renato (fictício) e o que vou relatar aconteceu

quando eu tinha 24 anos. Sempre leio alguns relatos na net e

hoje resolvi postar um. Não lembro o dia da semana, só sei que

era de noite e eu estava na Praça da República (São Paulo) e

depois de tomar umas 4 cervejas, resolvi entrar num daqueles

cinemas pornôs da Av. São João. Eu me lembro que entrei e me

sentei nas cadeiras do meio. A princípio, minha intenção era só

de assistir o filme e bater uma punheta e ir embora, apesar que

eu já sabia o que rolava nesses cinemas.Então eu estava vendo o

f... Continue»
Posted by 13_cm_ZNorte 27 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, First Time  |  
1688
  |  
100%

primeira traicao

Os objetivos de eu escrever aqui, são dois. Primeiro espero que meu amigo leia e me responda, pois para evitar qualquer problema em casa, rasguei todo bilhete com telefone ou e-mail e agora não tenho como contatar. Segundo, para eu mesma poder relembrar de cada minuto maravilhoso que passei, lendo esse relato, toda vez que sentir saudades do acontecido.

Sou uma mulher casada, realizada, tendo tudo que uma mulher possa desejar. Marido trabalhador, charmoso, carinhoso, advogado de uma indústria. Talvez a única coisa que ainda não tenha são filhos, mas que já pensamos em conceber brevemente. ... Continue»
Posted by gabrielluan 1 month ago  |  Categories: First Time  |  
2287
  |  
100%

Início na cozinha...

Depois daquela foda maravilhosa, mantive-me dentro dela alguns minutos e ficámos a trocar uns miminhos, uns beijos e algumas carícias. Gostava desta intimidade com ela!

Mas depois de uma viagem longa, tendo em conta a hora tardia e tendo em conta aquele momento bem escaldante, senti realmente que era hora de trincar qualquer coisa a sério e satisfazer também o estômago com algo comestível... Até gosto de cozinhar, mas sinceramente aquela hora já mais tardia apetecia-me tudo menos ter que cozinhar, especialmente estando uma mulher assim comigo e em que ambos queríamos aproveitar ao máximo a ... Continue»
Posted by daniellovings 1 month ago  |  Categories: Mature  |  
583
  |  
100%

Dedinhos mágicos

Tal como referi no post anterior, a intensidade com que nos entregámos um ao outro foi tal que, depois daquelas duas sessões maravilhosas, ela parecia já arrumada para o resto da noite... Estava a ficar tarde, ela estava a ficar cansada e depois daquela adrenalina toda sabia-lhe bem era relaxar e descansar...

Como se costuma dizer, para mim ainda a noite era uma criança... Continuámos durante muito tempo numa troca de mimos e carícias, com beijos, murmúrios, toques de mãos a percorrer o corpo um do outro suavemente, ligeiríssimas dentadinhas sem aleijar, abraços, tudo isto sem aumentar o ri... Continue»
Posted by daniellovings 1 month ago  |  Categories: Mature, Masturbation  |  
156
  |  
100%