Free Sex Stories

Devaneio sexual.

##### ATENÇÃO #####
ESSE FOI UM DOS PRIMEIROS CONTOS ERÓTICOS QUE EU ESCREVI, ELE É LONGO E CHEIO DE ERROS. EU PREFERI DEIXÁ-LO ASSIM PARA QUE MAIS TARDE EU POSSA FAZER UMA COMPARAÇÃO DO MEU AMADURECIMENTO NESSE RAMO. ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM A VONTADE PARA OPINAR OU COMENTAR, SERÁ UM PRAZER LER SUAS OPINIÕES.

UM GRANDE BEIJO E ATÉ MAIS.


___________________---------------------_________________---------------------_____________________




Bem amigo leitor, como descrever essa cena que me ocorreu ainda essa semana? Como escrev... Continue»
Posted by benga_dura 8 days ago  |  Categories: Sex Humor  |  Views: 370  |  
100%

O meu dono negro - Parte 1

Desde que me conheço que sou bicha. Tinha onze anos quando descobri o sexo, por intermédio de um primo meu, mais velho, que me ensinou a fazer-lhe sexo oral e, pouco tempo depois, tomou conta do meu rabo, para seu prazer. E ensinou-me mais coisas, a engolir o seu esperma quando se vinha e a beber a sua urina pois ele adorava mijar na minha boca. E eu gostava de tudo… De levar no rabo (nunca me doeu), de fazer-lhe mamadas, do sabor e cheiro do seu esperma e de servir de urinol humano. Também me ensinou a aceitá-lo na garganta, fodia-me a boca até que os meus lábios se encostavam à pele do seu p... Continue»
Posted by Joselito572003 8 days ago  |  Categories: Gay Male, Interracial Sex  |  Views: 505

Como me transformei numa bicha depravada


Abaixo envio ums história real que, no fundo, é a minha.
Se for publicada o nome do autor é Joselito e o mail é este donde envio.
Grato com cumprimentos,

Joselito

As minhas tendências para ser dominado começaram a manifestar-se muito cedo. Quando tinha talvez quatro ou cinco anos, recordo-me da filha de uma empregada da casa dos meus pais, rapariga muito modesta, bonita, de olhos negros muito vivos, com um ar muito malandro, que teria treze ou catorze anos e que passava as tardes na minha casa, enquanto a mãe trabalhava. A casa dos meus pais era uma espécie de quinta com um terren... Continue»
Posted by Joselito572003 8 days ago  |  Categories: Gay Male  |  Views: 385  |  
100%

Comendo a casada na frente do marido


Conheci a Paula (não é seu verdadeiro nome), no Facebook. Uma loira, casada, linda e muito sensual. Na sua foto do perfil mostrava seu pé com três estrelinhas tatuadas ( eu adoro um pé feminino). Fiquei curioso com a foto do pé e disse a ela que adorei ela logo disse que seu marido também gostava, trocamos muitos coments e emails, e num dia ela me diz que seu marido queria vê-la fuder com outro homem e que seu desejo era fazer dupla penetração. De pronto me ofereci para ser esse homem, embora desconfiado se seria verdade mas estava com muito tesão só de imaginar. Continuamos a trocar vários ... Continue»
Posted by pikassso 10 days ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 845  |  
100%

O Professor da universidade

Esse fato ocorreu no ultimo período da faculdade, nos primeiros dia de aula notei algo diferente no meu professor, ele parecia focar sempre em mim nas aulas o que me deixava sem jeito. Vou identificar-lo por Petrucio, ele tem mais ou menos 1.70 de altura, seus 45 anos e tem uma barriga um pouco saliente, coisa que me amarro. Como ele olhava muito pra mim, passei a observa-lo de outra maneira, sempre na aula dele ficava observando o volume de suas calças, ele sempre ia de jeans que deixava um pouco marcado. Percebi que ele gostava e tentava cada vez mais fazer com que notasse seu volume. uma da... Continue»
Posted by nunesnunes 11 days ago  |  Categories: Anal, Gay Male, Mature  |  Views: 649

Gozei vendo meu marido comendo minha amiga




Tudo aconteceu assim, meu marido sempre trabalhou muito durante estes 06 anos que estamos juntos, e eu resolvi abrir um comercio para ajuda-lo. Como eu trabalhava com produtos infantis,a maioria das clientes eram mulheres obviamente…o negocio ia bem, como tudo que começa e conheci a vanessa, uma menina de 19 anos que se auto entitulava *periguete*,ela era muito bonita, saia com vários caras, levava ´para a casa dela e transava com eles, depois contava pras colegas…eu achava aquilo tudo muito engraçado,e nós duas trocavamos várias idéias sobre suas aventuras sexuais. Um dia tive um p... Continue»
Posted by Debborah 12 days ago  |  Categories: Fetish, Masturbation, Voyeur  |  Views: 1111  |  
100%
  |  1

A minha primeira loucura...

Olá, eu sou a Catia... uma mulher adepta do sexo... Desinibida e quente... Gosto de me vestir bem, sou vaidosa, sim! acho que devo ser uma mulher quer-se cuidada e bonita... faço tudo para manter o meu corpo em forma e não dispenso uma ida ao ginásio... umas vezes para treinar outras para provocar...;)
Escolhi para partilhar convosco um episódio que se passou comigo numa altura em que a vontade se sobrepunha à razão... Para ajudar a pagar os meus estudos fazia umas horas num bar académico… Logicamente que não faltava gente sob o efeito do álcool fazendo-se a mim... confesso que isso me deixa... Continue»
Posted by Catinha 12 days ago  |  Categories: First Time, Group Sex  |  Views: 624  |  
100%
  |  15

Traí meu marido com meu vizinho


Sou casada tenho 32 anos sou advogada, amo meu marido... Mas sempre tive curiosidade em saber como é que era estar com outra pessoa, me casei virgem, só beijei duas pessoas que é meu marido e o outro foi um rapaz que roubou um beijo..rsr
Sempre recebi muitas cantadas, mas sempre me comportei e pedi respeito, na minha rua mora um rapaz tambem advogado, sempre passava por ele e cumprimentava, ele tem um sorriso maroto no canto dos labios que é um encanto, ele não é lindo e sim sexy, nunca tive oportunidades de conversar com ele pessoalmente, certo dia vejo que ele me pede pra adicionar... Continue»
Posted by Debborah 16 days ago  |  Categories: Fetish, Mature  |  Views: 786  |  
100%

Dei pro amigo da minha mãe

Bom,vou começar falando como eu sou, sou morena, olhos e cabelos castanhos, seios grandes, bunda arrebitada, coxas grossas, 1,65 de altura, 50 kilos e tenho 19 anos bom, eu sempre tive vontade de transar com um amigo da minha mãe, ele deve ter seus 32 anos, não sei exatamente quantos, e ele é daqueles que me conhece desde pequenininha, e como ele sempre disse já até me pegou no colo, já trocou minhas fraldas, mas tudo bem, eu sempre cumprimentei ele, nunca parei pra conversar, no começo é porque eu não sentia atração por ele. Mas quando completei 18 anos já estava começando a ficar atraida, e,... Continue»
Posted by Debborah 16 days ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 323  |  
100%

DEI PRO MEU CUNHADO COM MINHA IRMÃ NO TELEF

Olá, meu nome é Yasmim. Sou loira de 1,70 com peitos gostosos de bicos rosados e

uma cintura fina que deixa minha bunda mais redonda ainda. Tenho 102cm de quadril.

Eu sou muito putinha. Amo dar. Amooo pica que fode trinta minutos e até uma boa

buceta. Sexo é vida! Meu pecado é a luxúria!!! Já realizei várias fantasias, mas meu

cunhado sempre foi um sonho nas minhas noites mais quentes de gozada numa siririca

gostosa. Minha irmã e ele são casados há quase sete anos. Eu sempre tive muita

sintonia com ele. Temos muitos gostos em comum. Sou solteira há mais de cinco anos.
... Continue»
Posted by Debborah 16 days ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 715  |  
100%

DONA DE CASA


Sou casada. Meu Marido é um nerd, professor de história, que está mais concentrado nos livros do que em mim. Por muito tempo me contentei com isso, até que cansei. Pensei em arranjar um amante, mas fui criada naquela visão chata de que mulher deve respeitar o marido.

Resolvi inovar. Pensei cá comigo, tudo bem, vou seduzir o panaca. Sempre tive imaginação mesmo. Aquele dia não fiquei em casa limpando e fazendo a janta. Ah, não. Tirei do Baú o colar de esmeralda que ele me deu, único presente que ele me deu nos últimos anos. Tomei um banho caprichado.


Posso ser dona de casa, mas, mesm... Continue»
Posted by Debborah 18 days ago  |  Categories: Fetish, Voyeur  |  Views: 445  |  
100%

DONA DE CASA



DONA DE CASA
Sou casada. Meu Marido é um nerd, professor de história, que está mais concentrado nos livros do que em mim. Por muito tempo me contentei com isso, até que cansei. Pensei em arranjar um amante, mas fui criada naquela visão chata de que mulher deve respeitar o marido.

Resolvi inovar. Pensei cá comigo, tudo bem, vou seduzir o panaca. Sempre tive imaginação mesmo. Aquele dia não fiquei em casa limpando e fazendo a janta. Ah, não. Tirei do Baú o colar de esmeralda que ele me deu, único presente que ele me deu nos últimos anos. Tomei um banho caprichado.


Posso ser dona de... Continue»
Posted by Debborah 18 days ago  |  Categories: Fetish, Voyeur  |  Views: 160

Um Voyeur em Minha Vida


Não sei porque um cara desconhecido pediu pra me add no face, meu e de meu marido, e começou a mandar msm de elogios e depois de alguns dias, confessou que era voyeur discreto, porque era casado e a mulher não sabia, e não topava se exibir em lugares que ele queria. Depois de algum tempo de troca de msm e convencidos de que o cara era realmente o que dizia, resolvemos, idéia de meu marido, dar uma saída pra eu me exibir e paquerar com o cara. Marcamos num barzinho em Jampa, e qdo R Antonio, o voyeur, chegou, enfim nos conhecemos pessoalmente, e começamos os nossos planos. Tinha colocad... Continue»
Posted by Debborah 19 days ago  |  Categories: Fetish, Voyeur  |  Views: 380  |  
100%
  |  1

Retribuindo o favor do papai

Tudo começou quando minha mãe foi viajar para visitar minha avó, em compensação, por causa da escola tive que ficar com o papai. eu, era pequena, meus seios eram pequenos e durinhos, mas, por sorte, herdei a grande bunda da minha mãe.
depois que mamãe viajou, papai costumava me acordar todos os dias, já que eu estudava de manhã. Um dia ele entrou no quarto , eu já estava acordada, mas fingi que estava dormindo pois adorava vê-lo nervoso e tendo que me chamar pelo menos cinco vezes antes de eu "acordar". Esse dia, no entanto, foi diferente, e papai parecia estar carente, pois entrou no quarto,... Continue»
Posted by petrik0023 19 days ago  |  Categories: Fetish, Masturbation  |  Views: 870  |  
100%
  |  1

ENTREVISTA

Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?

Sou muito extrovertida,adoro gente de tudo quanto é jeito.Dona de uma personalidade forte,sou temperamental e não levo desaforo pra casa.Cada tem de mim o que merece...
Gosta de sair ou é mais caseiro/a?

Adooooro farrear,sair,beber,dançar.Sou do mundoooooo.O que mais gosta de fazer para se divertir?
Reunião com amigos,sou fã de uma cervejinha gelada.Então já viu neh,Gosto é de festa,gente,Conversa fiada e claro boa companhia.

Que cidade você nasceu?

Guaianazes

Foi por la que deu seus primeiros beijos?

Não.Saí ... Continue»
Posted by claudiayleo 26 days ago  |  Categories: Fetish, Sex Humor, First Time  |  Views: 235  |  
100%
  |  2

Empregada do lar


Este é o meu primeiro conto, e desde já digo que não tenho muito jeito para escrever , por isso vou tentar descrever da melhor maneira uma das minhas aventuras e depois que sabe se não ganho coragem para contar outras.
Sou técnico de manutenção, então estava eu a fazer uma reparação de um sistema eletrónico num lar de 3º idade em Lisboa, nisso precisei de um escadote para ver uma placa electronica que estava muito alta, e pedi a uma empregada se me podia emprestar um escadote, ela foi buscar o escadote e me emprestou, na hora de devolver o escadote e para meter conversa, porque deu para ent... Continue»
Posted by amadorasexo 26 days ago  |  Categories: Hardcore, Masturbation, Sex Humor  |  Views: 963  |  
100%
  |  1

TRAÍ E GOSTEI!

Há alguns anos meu marido levou um amigo em nossa casa para nos ensinar a jogar um jogo no videogame. Assim que ele apareceu na porta da sala eu já achei ele bem bonito. A partir daí, passamos a ser um grupo de amigos. Foram chegando outros: a esposa desse amigo também veio. Fazíamos vários churrascos juntos, até que um dia, em um aniversário meu, esse amigo veio de bermuda. Ah! Bati os olhos nas pernas dele e me apaixonei na hora. Sempre bebíamos muito e ele, sempre foi bem discreto e respeitador, mas uma vez, ele perdeu a linha e me mordeu. Nossa! Naquele momento senti minha buceta morder. ... Continue»
Posted by Debborah 29 days ago  |  Categories: Mature  |  Views: 758  |  
100%

Desejos incontroláveis

Naquela noite de Inverno estava triste. Sentia que estava no local errado, com as pessoas erradas. Queria sair daquele sufoco que sentia. Não hesitei e liguei ao Pedro, que na altura ainda não era meu namorado. Já nessa altura eu sabia que só ele me dava tudo o que precisava... e naquele dia precisava de alguém que me fizesse rir. Logo combinamos encontrar-nos e em poucos minutos já eu estava com ele.
Fomos dar uma volta de carro, sem destino. Até que chegámos a um local recatado perto do rio. Saímos do carro e descemos aquela pequena rampa que dava até ao rio. A luz era pouca, o barulho da ... Continue»
Posted by HornyLittleRabbits 1 month ago  |  Categories: Fetish  |  Views: 587  |  
100%

Iniciação - Minhas Descobertas

Talvez essa história seja longa e sem graça. Não escrevi para os outros, escrevi pra mim. É real e é assim que lembro da minha relação com sexo e pornografia. Fazendo o exercício da escrita pude perceber como as coisas acontecidas há mais de 20 anos refletem na minha vida adulta.

Nascido em Porto Alegre porém criado em Florianópolis. Hoje tenho 34 anos, separado, sem filhos, regular vida acadêmica e bom currículo profissional. Acredito que sou mais um, dentre tantos homens e mulheres com vida pessoal similar, alguns casados e com filhos, que possuem muito interesse em pornografia e sexo. Ai... Continue»
Posted by negrofloripa 1 month ago  |  Categories: First Time  |  Views: 494  |  
100%

Chegada a França

Faz agora 8 anos que deixando para trás os meus filhos ainda crianças, família e amigos emigrei para frança onde o meu marido já trabalhava, já sábia que ia trabalhar como empregada doméstica dos patrões dele um casal muito bem financeiramente, muito trabalhadores mas também bons vivans principalmente no que diz respeito à parte do sexo, um casal português que tal como entre eu e o meu marido havia alguma diferença de idades, sem tabus, moderno, vivido e mais que tudo muito liberal e praticante situação que mudou muito a minha maneira de ser apesar de não ser santa nenhuma e a prova é que nunc... Continue»
Posted by Lucy-portuguesa 1 month ago  |  Categories: Hardcore  |  Views: 1225  |  
100%
  |  19