Step Mom and not her daughter sharing BBC

166,632 94%

160 / 12
About

Published by whitetrain
11 years ago
Comments
5
Please or to post comments
unfortunately the nigger pulls out before cumming. i always cum insde white teen daughters when i fuck them front of their mom. then i pull out my fat nigger dick and the teen slut spreads her pussy lips to let my fertile nigger seed drop in her mom's mouth.
Reply
to PRABLOM : What sort of clown posts a resume on here? Who is their right mind would hire this bozo?
Reply Show original comment Hide
ANTONIO APARECIDO MIRANDA



Prezados (as) Senhores (as) bom dia:



Segue abaixo e também em anexo mais informações sobre meu Curriculum (“Eu posso trabalhar e morar em qualquer lugar do Brasil, aceito trabalhar em regime CLT ou PJ, pode ser contrato temporário ou por temporada.Eu tenho experiência na Supervisão e execução também, já fiz pessoalmente TODO TIPO DE montagens de Parques industriais de MAQUINÁRIO A TUBULAÇÃO INDUSTRIAL , com solda de todos os tipos, montagem de quadros elétricas e de automação, faço start-up de todo tipo de máquina de ar condicionado, caldeiras, em todo tipo de material de Tubulação Industrial (aço,cobre,alumínio,), pode ser a gás e a água, sistemas centrais ou não, já fiz pessoalmente montagem de Chiller´s de todo tipo desde a tubulação até as torres de arrefecimento, sistemas VRF de todas as marcas,COGERAÇÃO em amônia ou Banco de Gelo (Ice Bank), Geradores Elétricas, No-breaks.



Inspeção de caldeiras e vasos de pressão para Atendimento a NR 13; Serviços de Diligenciamento e Inspeção de Fabricação; Elaboração e Montagem de Prontuário; Reconstituição de prontuário; Execução de teste hidrostático; Acompanhamento de testes não-destrutivos; Execução de Cálculo da PMTA; Abertura de Livro de Registro de Segurança; Execução de projeto de instalação; Qualificação técnica de fornecedores; Qualificação de procedimentos de soldagem, soldadores e operadores; Acompanhamento de testes mecânicos; Fiscalização de montagem, etc.



("são 12 anos de experiência como Operacional e mais 11 anos de experiência como Supervisor e Coordenador na execução de Serviços de Manutenção e Instalação nas mais diversas áreas, tanto Comercial como Industrial)". Aproveito este Email para destacar minha habilidades na parte técnica e área comercial/vendas, e também minha experiência em relações com parceiros e clientes, boa desenvoltura em negociações técnicas como reclamações e análises relacionadas à qualidade de produtos e serviços. Capacidade de assumir riscos; Lidar com resistências, Fundamentar e sustentar argumentos; Força de vontade – Facilidade de comunicação.”)





End.: Rua- Moura – Nº 1 - Barreiros.

CEP. 88-117-250 – SÃO JOSÉ – SC.

Brasileiro – 47 Anos.

Telefone Celular: (48) 99190-0792 - (11) 94238-6467 - Whatsapp – VIVO



E-mail: [email protected]



OBJETIVO: TÉCNICO COORDENADOR & SUPERVISOR DE OBRAS



FORMAÇÃO ACADÊMICA: TECNÓLOGO & 2º GRAU TÉCNICO ELETROELETRÔNICO- C.R.E.A. SP/ 5.062.819.370/TD



RESUMO DE QUALIFICAÇÕES:

Perfil Profissional:

Profissional com mais de 26 anos de experiência em trabalho de equipe, com mais 60 Obras de grande porte e 150 de pequeno porte, com ampla visão das seguintes áreas:



Planejamento: Supervisão de Obras; Supervisão de Projetos e Cronogramas; Supervisão e Execução de Instalações
Reply
me and mummy^^
Reply
nasty nice
Reply